tá acabando!

Power Couple: Saiba tudo o que acontecerá na última semana do reality

A grande final desta temporada será nesta quinta-feira (14), ao vivo, na 'Record TV'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A grande final do ‘Power Couple Brasil 6’ acontecerá nesta quinta-feira (14) e a última semana do reality promete muitas emoções. Quatro casais ainda estão na disputa: Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Lu Andrade e Haddad e também Karol Menezes e Mussunzinho.

Já nesta segunda-feira (11), o público conhecerá a primeira dupla finalista do ‘Power Couple’, através de uma prova especial e premiada, que será dividida em quatro desafios. Quem decidirá quanto vale cada um serão os casais, ao colocarem bolinhas de diferentes cores para definir o ‘peso’ de cada uma das etapas. Portanto, apenas o público saberá dessa informação.

Ao final da prova, o casal com a melhor pontuação já se torna o primeiro finalista da temporada, além de ganhar um prêmio especial. No final do episódio desta segunda (11), a apresentadora Adriane Galisteu já anunciará, ao vivo, a abertura da votação para a última DR do programa com as outras três duplas.

A eliminação acontecerá na terça-feira (12). Logo após a decisão do público, os três casais finalistas serão definidos e uma nova votação será aberta, ao vivo. Desta vez, para definir a grande dupla campeã do ‘Power Couple Brasil 6’.

Na quarta-feira (13), um dia antes da final do ‘Power Couple’, uma atividade especial promete revisitar tudo o que aconteceu de mais intenso na temporada, dando a chance para os casais falarem sobre seus acertos e erros. Já na quinta-feira (14), Adriane Galisteu revelará, ao vivo, quem foi o casal mais votado pelo público e que levará para casa o valor acumulado na conta conjunta durante a temporada.

Todos os casais eliminados da edição estarão presentes para acompanhar a decisão. Estiveram no Power Couple Brasil 6: Erika Dias e Dinei; Andreia Andrade e Nahim; Anne Duarte e Pe Lanza; Gabi Augusto e Cartolouco; Eliza e Hadballa; Michele Passa e Bruno Passa; Ivy Moraes e Fernando Borges; Daiana Araújo e Rodrigo Mila; Baronesa e Rogério, além de Brenda Paixão e Matheus Sampaio; Adryana Ribeiro e Albert Bressan; Lu Andrade e Haddad e também Karol Menezes e Mussunzinho.