Fechar
Mais uma confusão

‘Presidente ou subcelebridade?’, questiona Anitta após crítica de Bolsonaro ao ‘BBB’

Anitta volta a trocar farpas com Bolsonaro e desta vez envolve o ‘Big Brother Brasil’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anitta fez questão de ir na página oficial do Twitter de Jair Bolsonaro para rebater uma crítica ao ‘BBB 22’ do político na madrugada desta quarta-feira (9). O presidente do Brasil pediu para que as pessoas não assistissem o reality show da Globo e ainda classificou a atração de ‘muito ruim’. A cantora não perdeu tempo e respondeu: “É presidente ou subcelebridade?”.

Em seguida, a Poderosa fez um outro comentário: “Bem meus fãs perguntando pra mim se eu sou subcelebridade… mas eu sou só eu né… presidente é babado”. A resposta atravessada tem a ver com um post que Bolsonaro fez mostrando um vídeo em que um homem parecido com ele dança ‘Faking Love’, um dos hits da funkeira: “Não sou eu”.

Anitta também já tinha se metido em outra confusão quando assumiu que investigou Rodrigo Mussi se ele tinha votado em Bolsonaro e por isso tinha perdido o interesse no rapaz. O ex-BBB confirmou a votação nas eleições de 2018 para a presidência da República e confessou que tinha se arrependido. A publicação virou ‘assunto’ nas redes sociais.

Anitta e o presidente volta e meia trocam farpas nas redes socias. Recentemente, a cantora o criticou ao ver um comentário ácido sobre a autoridade máxima da Ucrania, Volodymyr Zelensky. Durante uma entrevista coletiva, Bolsonaro culpou os ucranianos por eleger um ator para comandar a nação, nas últimas eleições, pela guerra contra a Rússia e a cantora não perdoou.

Continua após a publicidade

“Querido… O destino de nossa nação foi entregue a um cara que batia papo no SuperPop”, respondeu a cantora Anitta, em uma publicação se referindo ao programa da RedeTV!, que o então deputado federal era convidado a participar de alguns debates.

E a apresentadora Luciana Gimenez, ao tomar conhecimento do comentário da cantora, tratou de responder. “Para mudar o país só o diálogo resolve, então tá mais que convidada para ir ao SuperPop falar com nossa audiência. Sei que você é a boa influência que precisamos para falar com a massa, Anitta”, escreveu a comandante do SuperPop.

O próprio Bolsonaro já falou sobre a importância do programa de Luciana Gimenez para sua carreira política até a chegada à Presidência da República. Quando a apresentadora visitou Bolsonaro para um café da manhã no Palácio do Planalto, o presidente fez questão de estar ao lado dela na foto oficial publicada nas mídias sociais do governo.