Fechar

EXCLUSIVO Prestes a subir ao altar em um casório luxuoso, Perlla ainda deve cerca de 15 mil reais a consultora

Em entrevista exclusiva para a coluna, Cris Con revela que tinha esperanças de receber da cantora quando soube que ela voltou para igreja evangélica

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Perlla vai subir ao altar com o empresário Patrick Abrahão nesta quarta-feira (8), em um hotel de luxo na Zona Oeste do Rio. Será um casamento dos sonhos, mas não podemos deixar um detalhe passar despercebido: se a cantora pode realizar uma cerimônia tão luxuosa, por que não paga a dívida, que já dura quase dois anos, de cerca de 15 mil reais com a assessora operacional e consultora de negócios Cris Con? 


Segundo a profissional, a dona do hit “Tremendo Vacilão” a contratou por seis meses para fazer a captação de parcerias para a reforma da casa dela. O acordo era receber R $3 mil por mês, mais produtos, mas até hoje ela ainda não pagou um centavo para Cris. 


Em conversa com a coluna, a consultora conta que está muito magoada por não ter recebido até hoje. “Me deve em torno de 15 a 20 mil pelos 6 meses de trabalho e tudo que eu consegui para ela na parceria que, inclusive, ela disse que não recebeu nada, mas eu provei com fotos que recebeu sim”, destaca. 


Cris revela que depois de expor a situação foi processada por Perlla. “Me processou por danos morais perdendo em duas instâncias o meu direito de usar a imagem dela. Recorreu e perdeu”, relata. 

Continua após a publicidade


Nem mesmo o sufoco que Cris passou durante a pandemia foi capaz de comover a cantora: “Fico triste porque ela tá na igreja, casou hoje e entrou para uma família evangélica. Passei uma fase horrível de maior sufoco na pandemia e ela nem se comoveu. Eu tinha muito carinho por ela, mas hoje tenho pena, porque ela brinca com o nome de Deus”. 


A profissional revela que chegou a ter esperanças de ver a cor do dinheiro quando soube da volta de Perlla para a igreja. “Mas hoje, sinceramente, desisti. Deixei nas mãos de Deus. Continuo orando por ela para ver se ela se manca”, desabafa. 


 Cris disse que o último contato que teve com a artista foi em agosto de 2020, quando foi ameaçada de morte. “Ela me enviou uma mensagem dizendo que eu ia morrer e me xingou. Aí depois me bloqueou. Mandou pelo WhatsApp da própria filha”, recorda.  

Tags Relacionadas: