Fechar
Bairro chique

Preta Gil se muda para nova casa e vira vizinha de Huck

A cantora troca de endereço após uma reforma de quase um ano da nova mansão em um dos pontos nobres do Rio

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No final do ano passado, Preta Gil contou para esta humilde colunista que tinha acabado de comprar uma casa no bairro do Joá, um dos pontos mais nobres do Rio, e que iria reformar toda a mansão para comemorar o Natal de 2021 no endereço novo. Neste final de semana, a cantora começou a mudança para o imóvel com vista para São Conrado. Preta é agora vizinha de Luciano Huck e Carolina Dieckmann.

Preta compartilhou nesta segunda-feira (29) boa parte dos seus objetos ainda nas caixas, mas ela revelou que já está morando no lugar. “Sabe o que acontece, gente? Uma hora a gente tem que vir ocupar, senão não vem nunca. Já, já a gente consegue arrumar as coisas. Enquanto isso, a gente fica no meio de caixas”, brincou a filha de Gilberto Gil e Sandra Gadelha.

“Me mudei no meio da obra? Me mudei. Tô comendo na cozinha que ainda não está montada? Tô. Tô comendo só arroz? Tô. Mas tô feliz da vida”, contou a cantora para os seguidores. Preta revelou que durante a pandemia do coronavírus, ficou com vontade de ter mais verde, mais qualidade de vida e decidiu sair do apartamento em São Conrado.

“Me senti muito enclausurada no apartamento. Eentendi que a minha casa tem que ter um lugar para eu tomar sol e quero ter jardim. Trancada no apartamento me deu muito essa agonia e aí eu decidi que ia morar uma casa”, assumiu a cantora.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: