Fechar

EXCLUSIVO Primeira do OnlyFans! Miss Bumbum World adere à cirurgia da virgindade

“Tem muita gente igual na plataforma”, declara a modelo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A ex-Miss Bumbum World, Lu Duarte, está apostando alto para faturar no OnlyFans, a plataforma de conteúdo adulto que virou a sensação do momento. Depois que seu filho abriu sua conta no OnlyFans, ela viu seu faturamento aumentar com diversas fotos ousadas que já fazia anteriormente, mas agora ela quer promover algo novo aos seus assinantes. “Quero fazer uma cirurgia da virgindade para buscar o título de primeira virgem do OnlyFans”, garantiu Lu Duarte.

Lu Duarte comenta que o desejo de fazer a cirurgia da virgindade aumentou por querer oferecer exclusividade. “Tem muita gente igual na plataforma. A minha ideia é inovar”, revela a modelo, que com base nos seus orçamentos pretende gastar cerca de 70 mil euros somente para essa intervenção. A ideia é que o procedimento seja realizado ainda no final deste ano, em dezembro. “Quero começar 2022 virgem”, espera a beldade.

Vencedora da competição Miss Bumbum World em 2020, Lu Duarte revelou que já fez diversas plásticas para ter o corpo impecável que ostenta hoje em dia. Foram 10 anos e 300.000 mil dólares (o equivalente a R$ 1,66 milhão na conversão) e tudo mudou. Eu era insegura, não gostava da minha aparência, então investi no meu exterior para que o meu corpo pudesse mostrar o que eu sinto por dentro”, declarou a modelo em entrevista.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff