Fechar

EXCLUSIVO Primeiro namorado de Marília Mendonça fala sobre a cantora

Kayo Peixoto lembrou da época em que os dois namoraram, quando tinham aproximadamente 15 anos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Kayo Peixoto, hoje com 27 anos, foi o primeiro namorado de Marília Mendonça. Morando na Europa atualmente, o empresário conversou com a coluna com exclusividade. Ele lembrou da época em que os dois namoraram, quando tinham aproximadamente 15 anos. “Ela foi meu primeiro amor. Tenho muitas lembranças, mas a que mais me marca foi quando eu estava sentado com ela na cama da mãe dela, em uma pequena kitnet atrás do Buriti Shopping, e ela cantando pra mim. Eu disse a ela: ‘um dia você vai ficar muito famosa. Você canta muito e suas músicas são lindas’. Ela ganhava muitos concursos de música. Inclusive acho que o primeiro concurso que ela ganhou foi no Colégio José Alves de Assis, onde eu estudava e ela também”, rememora Kayo.

Os dois ficaram juntos por um ano: “Ficamos algumas vezes depois que a gente separou. Mas namoramos firme mesmo por um ano. Marília era uma pessoa muito boa, mesmo na juventude ela já demonstrava bondade. Eu conheci o coração dela”. Marília e Kayo perderam o contato pouco antes de ela lançar seu primeiro DVD. “Tempos depois, uma amiga em comum entrou em contato para que eu fizesse uma homenagem para ela no ‘Arquivo Confidencial’, mas não participei porque era casado e minha então mulher tinha muito ciúme do passado”, lembra.

Kayo ainda nutre um imenso carinho por Dona Rute e conta que foi pedir a mão de Marília em namoro para a matriarca. “Primeiro eu fui pedir a Marília em namoro. Foi numa padaria perto da escola. Pedi para ela tocar ‘A Sua Vista’, do João Bosco e Frederico, e então fiz o pedido. Com a dona Rute foi mais tenso. Lembro que sentei na sala, conversei com ela… Dona Rute ficou meio assim no começo, mas depois aceitou o meu pedido para namorar a filha dela”.

O empresário disse que ainda não falou com Dona Rute depois da morte de Marília: “Vou esperar um tempo e mandar as minhas condolências”. Kayo revelou que Marília fez uma música pra ele. “Chamava ‘Amor da Vida’, mas eu perdi a letra com o tempo”.

Continua após a publicidade

As lembranças de Kayo são as melhores possíveis: “A gente fica sem acreditar que ela se foi. Marília era muito querida. Não só por mim, mas por todos que a conheciam”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff