Fechar
NÃO GOSTOU

Priscilla Alcântara toma atitude após ter religiosidade analisada por Yudi Tamashiro

A cantora curtiu uma postagem que criticava as declarações do ex-A Fazenda

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Além de apresentarem juntos por seis anos o “Bom Dia & Cia”, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro têm em comum a religião, já que os dois são evangélicos. Mas a amizade entre eles pode estar estremecida. Recentemente, o apresentador participou do “The Chinelapa Show” e fez um comentário que a amiga aparentemente não gostou.   

É que ao participar do podcast, Yudi analisou a religiosidade da apresentadora: “Ela saiu, digamos, do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra [de Deus], mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas da Globo, está conhecendo um outro lado. Coisas que eu conheci antes”, apontou o ex- A Fazenda. 

Os internautas, então, apontaram que Priscilla não gostou do comentário do amigo porque curtiu uma postagem no Twitter que condenava as frases de Yudi. 

“Então quer dizer que o Yudi virou o típico crente ‘da minha família’, aquele que quando se converte sai apontando e falando o que acha de quem não segue conforme ele, como a Priscilla Alcântara, que sempre o apoiou, e agora ele vem falar sobre se ‘desviar’?”, indagou o perfil @oprinaticobr, administrado por fãs de Priscilla

Continua após a publicidade

A página administrada por fãs de Priscilla continuou a defesa.  “Logo Priscilla, que sempre o defendeu, o apoiou quando quis se converter, que sempre vai a público prestar homenagem e falar bem do cujo. Na primeira oportunidade, vem com papo de ‘quem nunca desviou’? Venho aqui te falar que enquanto você vivia a sua vida toda errada (conforme você mesmo fala em suas entrevistas), Priscilla sempre esteve dentro de um segmento, porém também sempre teve seu lado artístico. Se fosse para ela mudar ou se influenciar por algo que você julgue errado, já teria mudado a muito tempo”, finaliza a publicação foi apagada após repercussão.

Priscilla Alcantara recebe enxurrada de críticas após nova tatuagem: ‘saiu da igreja?’

Priscilla Alcantara vem sendo bombardeada nas redes sociais, desde que resolveu mostrar sua nova tatuagem no Twitter, no último dia 11. A cantora publicou uma foto que mostra o desenho de uma garça levantando vôo, que ocupa toda a costela. Mas, a apresentadora tem sido questionada por seguidores, principalmente os religiosos, a respeito da tattoo.

“Tá amarrado, em nome de Jesus. Sabia que tatuagem leva pro inferno, né?”, escreveu um internauta. “Os crentes de hoje em dia estão evoluídos”, disse um outro. “Gente, a Pri saiu da igreja e dos costumes cristãos?”, questionou ainda uma terceira pessoa.

Mas, no meio de tantos comentários negativos, algumas pessoas também defenderam a cantora. “Lembro claramente do dia que ela disse que as tatuagens dela não a impedem de servir a Deus, ir a igreja e afins. Tattoo é uma arte, ela não está violando nada”, falou um seguidor. “Só falta uma coisa pra maioria aqui: respeito ao próximo. O que cada um faz com seu corpo é problema da pessoa. E julgar por ser cristão, poder ou não fazer isso é hipocrisia. Tem cristão que julga e faz pior. Acorda povo”, disparou outro.