Fechar
DISPUTA JUDICIAL

Processo milionário: Ex-marido de Simaria quer partilha dos bens

De acordo com informaçãoes divulgadas por Fabíola Reipert, a cantora e o espanhol Vicente Escrig travam uma disputa judicial

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Afastada da carreira por razões médicas, Simaria Mendes, da dupla Simone & Simaria, está enfrentando mais um imbróglio. Ela trava uma disputa judicial com o ex-marido, o espanhol Vicente Escrig. Os dois estão separados desde agosto de 2021, após ficarem 14 anos juntos. As informações foram divulgadas por Fabíola Reipert, apresentadora do Hora da Venenosa da Record TV.


Segundo a jornalista, no processo, que está em segredo de Justiça, ele pede a partilha de bens que vão desde milhões de reais a imóveis de alto custo no Brasil e na Espanha. 


De acordo com a versão apresentada por Simaria, Escrig teria se recusado a deixar sua casa e a violentava psicologicamente. A cantora conseguiu uma liminar para afastá-lo. Ela também pediu a guarda de Pawel, de 6 anos, e Giovanna, de 9.

Afastada dos palcos, Simaria ganha bolo decorado de contratante e Simone se emociona

Continua após a publicidade

Conforme Simaria anunciou nesta quinta-feira (16), a cantora segue afastada dos palcos por tempo indeterminado, por recomendações médicas. O afastamento ocorreu justamente em meio à polêmica crise na relação da cantora com sua irmã e parceira de palco, Simone Mendes. Pois bem.

Na noite de ontem mesmo, Simone já começou a cumprir a agenda da dupla sozinha, durante apresentação na Festa do Tomate, em Paty do Alferes, no interior do Rio de Janeiro. No camarim do evento, Simone se deparou com um bolo de três andares todo decorado em homenagem a Simaria.

O bolo foi providenciado pelo próprio contratante para homenagear Simaria, já que até então estava tudo certo para a cantora marcar presença por lá. No entanto, horas antes do show o comunicado oficial sobre o afastamento dela foi divulgado. “Hoje é aniversário dela e a gente fez um bolo escrito Festa do Tomate”, disse a assessoria da prefeitura de Paty do Alferes.

No palco, Simone chorou e homenageou a irmã pelo aniversário de 40 anos. Cantou parabéns com o bolo no palco e se emocionou por conta da ausência da irmã. Além disso, foi ovacionada pelo público. A cantora lamentou que Simaria não pudesse comemorar no palco com ela.

“Sabe que você passar passar a vida inteira, desde os seus 6 anos de idade cantando, Deus abençoar duas meninas que saíram do interior, que moravam em barraco de lona, para ir buscar o sonho de cantar e de viver. E chegar numa altura dessa da nossa história e ter que, por motivos de saúde, ter que ficar sem a minha metade é muito difícil”, começou Simone.

A sertaneja ainda mandou um recado à irmã, que está cuidando da saúde: “Mas quero deixar registrado nesse dia do seu aniversário, minha irmã, que independente das nossas diferenças, você é a coisa mais importante da minha vida. Sou capaz de dar a minha vida por sua vida”, afirmou a artista.

A decisão pelo afastamento de Simaria se deu após a entrevista que a sertaneja deu ao portal Metrópoles, falando mal da irmã Simone. Simaria contou, entre outras coisas, que já não aguentava mais ser ‘censurada’ pela irmã, que sempre a mandava calar a boca.

Além disso, a sertaneja deu verdadeiro show de soberba, insinuando que sempre carregou a dupla Simone e Simaria nas costas por estar por trás da gestão da empresa na qual é sócia da irmã Simone Mendes.

Antes da entrevista, as duas já haviam se estranhado durante um show recente, após Simaria chegar atrasada, por conta de um problema de saúde, e não querer encerrar o show, mesmo após Simone, que até então vinha segurando o evento sozinha, ter dado a deixa para finalizar a apresentação da dupla. Antes disso, elas brigaram também nos bastidores do Programa do Ratinho.

Tags Relacionadas: