na bahia

Professora do ‘Dança’ continua viajando com Tierry e posa com a mãe do cantor

Carla Bruno segue marcando presença nos bastidores dos shows do sertanejo

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Esta coluna já havia adiantado que Tierry está, sim, vivendo um affair com a bailarina Carla Bruno, que foi sua professora no ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão com Huck’, embora os dois neguem de pés juntos e garantam ser apenas bons amigos. Pois bem!

A dançarina segue em viagem com o cantor pela Bahia, e não cansa de compartilhar fotos nos bastidores dos shows do sertanejo. E nesta quinta-feira (23), Carla posou com a mãe do Tierry, Tereza Cristina, no backstage da apresentação do artista em Lauro de Freitas.

Ao contrário da Carla, o Tierry não faz a menor questão de compartilhar em suas redes sociais que a moça está sempre o acompanhando por onde ele vai. Vale lembrar que, recentemente, os dois foram filmados juntos em Porto Seguro e, em determinado momento do vídeo, Tierry parece tentar se esconder da gravação.

A desculpa do cantor para estar viajando com Carla é que a bailarina estaria coreografando para seus shows, conforme ele nos informou, via assessoria de imprensa. Mas aí fica a pergunta: coreografando que balé se os shows dele não contam com bailarinos?

Tierry e Carla Bruno protagonizaram um beijo de tirar o fôlego, durante apresentação do cantor no ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão com Huck’. Na ocasião, eles dançavam o hit ‘Ela só pensa em beijar’, de MC Leozinho, quando o cantor beijou a bailarina.