Fechar
Desabafo

‘Profunda tristeza e momentos de pânico’, revela Alok após morte de cantora

DJ conta que atravessa mais uma crise de ansiedade e pede apoio aos fãs por conta do processo de ‘muitos questionamentos’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O DJ Alok está atravessando um momento difícil em sua vida e assumiu que ficou e continua abalado com a morte precoce da cantora Marília Mendonça, no início de novembro. Ele desabafou nas redes sociais e pediu apoio aos fãs por conta do processo de ‘muitos questionamentos’.

“Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto”, começou a Alok em um tipo de carta aberta aos fãs publicada em suas redes sociais.

Há dois anos, Alok revelou que sofre de depressão desde a infância com altos e baixos de crise de ansiedade. Ele contou ainda que vinha evitando falar do assunto nos últimos tempos por causa do sofrimento com milhares de mortes no mundo pela pandemia do coronavírus.

“Não compartilhava minhas dores porque acredito que o mundo já tem dores demais. E como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado. É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês”.

Continua após a publicidade

Por fim, ele agradeceu aos fãs e pediu apoio neste momento doloroso. “Saibam que eu serei eternamente grato a cada um de vocês que apoia e acredita no meu trabalho. Vocês me ensinam muito e me dão o combustível pra seguir em frente sempre com um sorriso no rosto.”

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff