Fechar
Retomada dos shows

‘Prometo que aos poucos vou voltando’, diz Murilo Huff sobre shows

Cantor sertanejo conta que pretende retomar a agenda de eventos no mês de dezembro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Murilo Huff anunciou no Twitter que vai voltar com a sua agenda de shows no início de dezembro.  O cantor sertanejo tinha suspendido todos os compromissos para ficar com o filho, Léo, após a morte de Maríla Mendonça, em um acidente aéreo na cidade de Caratinga, Minas Gerais, no início de novembro. “Mês que vem tem bastante shows. Prometo que até lá estarei melhor e darei o meu melhor pra vocês”, disse aos fãs.

Huff assumiu que ainda segue abalado com a tragédia e tem preferido ficar quieto no seu canto. “Sei que to meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… Só estou dando um tempo para cabeça assimilar tudo e me recompor. Também não quero passar tristeza pra vocês. Muito pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho”, agradeceu.

O cantor tem se dividido em sua casa e o imóvel, que mora a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, em Goiânia, por conta da guarda compartilhada de Léo que os dois decidiram. Murilo e a cantora estavam separados há dois meses, quando ela morreu após um relacionamento de idas e vindas que quase três anos.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff