Fechar

EXCLUSIVO Próximos dias serão decisivos para o ‘BBB 22’

Equipe de produção precisa fechar a lista de participantes antes do dia 20 de dezembro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista soube que os próximos cinco dias serão decisivos para Boninho e sua equipe fecharem o elenco do ‘Big Brother Brasil 22’. Semana passada foram entrevistados os últimos famosos selecionados para entrarem no grupo do ‘Camarote’ e alguns carimbaram a sua entrada na casa mais vigiada do país. O problema maior está mesmo na turma da Pipoca e a gente explica o que aconteceu.

Há dez dias, a fase das entrevistas individuais terminou e muitos candidatos – que não estavam entre os favoritos da equipe de produção-, surpreenderam nessa etapa chamada internamente de ‘Cadeira Elétrica’. Isso deu uma embaralhada na escolha dos diretores. Boninho tinha marcado no calendário que o dia 20 [próxima segunda-feira] de dezembro seria a reunião da cúpula da atração já com o elenco definido.

Logo em seguida, os participantes vão ser chamados para assinarem os respectivos contratos e o confinamento está marcado para começar no dia 7 de janeiro de 2022, em um hotel na Barra da Tijuca. O ‘BBB 22’ tem estreia prevista para o 17 de janeiro. 

Continua após a publicidade