Fechar
'Fora Bolsonaro'

Público deixa Gusttavo Lima constrangido

Sertanejo é surpreendido com gritos pedindo a saída do presidente do Brasil e ‘passa pano rápido’ pedindo o retorno da música

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O cantor Gusttavo Lima se apresentou no Rio neste domingo (26), no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, na zona oeste, e depois de declarar seu amor à cidade, ele foi constrangido pelo público com o coro ‘Fora Bolsonaro’. O marido de Andressa Suita levantou um brinde a todos os cachaceiros cariocas quando ouviu os gritos pedindo a saída do presidente do poder e dá para ouvir ‘um pelo amor de Deus’ de outro microfone do palco. Gusttavo ‘passa pano rápido’ pedindo para a música voltar a tocar.

Vale lembrar que Gusttavo Lima foi um dos cantores que sempre declarou seu apoio a Jair Bolsonaro. Em fevereiro de 2018, ele fez uma publicação polêmica em um vídeo em que aparece realizando disparos com um fuzil. “Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do Desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas. Tarde no clube de tiro, thank you bro @mullertraining! #bolsonaro2018 @jairmessiasbolsonaro”, escreveu.

Quando o cantor virou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante transmissões pela internet, Jair Bolsonaro prestou solidariedade ao sertanejo. O presidente lamentou o episódio e ainda disse que o artista foi atacado ‘injusta e covardemente’ depois de realizar uma transmissão ao vivo em abril de 2020.

Continua após a publicidade