Fechar
Abre o jogo

Whindersson Nunes admite uso de drogas

Youtuber fala abertamente sobre as drogas e sua relação com Luísa Sonza em biografia recém-lançada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Whindersson Nunes acaba de lançar uma biografia e um dos capítulos mais emocionantes se refere à luta do youtuber contra as drogas. No relato sobre a separação de Luísa Sonza, em abril do ano passado, ele assume em ‘Vivendo como um guerreiro’, que teve uma recaída braba.

 “Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco. A minha forma de lidar com essas situações é muito minha. Eu falo com o silêncio. Eu falo com o recolhimento. E, às vezes, falo errado. Reconheço que errei. Que as drogas foram me destruindo. Quando acabou com a Luísa, era o comecinho da pandemia. Estar sozinho, não sair de casa, me levou a uma viagem que não é uma boa viagem.  Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo”, começou ele, assumindo usar drogas sintéticas como ecstasy e LSD.

Whind continua: “Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que em um mês. Um mês, e eu tenho a certeza de que não foi a Luísa a culpada. E não foi por ela que eu me lancei nesse abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim. Foi pela ausência das certezas da minha vida (…). A depressão tem tratamento. Eu sei disso. É que há momentos em que nos esquecemos disso”, conta ainda o youtuber.

Whindersson revela que passou a usar drogas em 2017 e que conheceu Luísa totalmente drogado. Diz que a cantora não teve nenhuma culpa em seu vício. Pelo contrário. Ela levantou a sua autoestima e a sua confiança. “A minha viagem com a Luísa durou 4 anos. Ela me ajudou com a minha autoestima. Eu não me achava um homem interessante, um cara bonito. Isso pode não parecer muita coisa, mas para um alguém como eu, que algumas pessoas dizem que as mulheres estão comigo porque eu sou famoso e tenho dinheiro… O olhar dela fazia com que eu acreditasse que, de fato, eu era interessante, eu era legal. E, nisso, ela foi minha professora. E eu sou grato”, explica. 

Continua após a publicidade

Whindersson segue falando de sua ex-mulher com carinho: “Quero bem a Luísa e quero que os espaços da sua vida sejam sempre preenchidos com muito amor. Seu sucesso é de alguma forma um perfume que me lembra que é sempre bom cuidar das pessoas. E não quero que as pessoas destruam o que vivemos”, completa.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciaram a separação em final de abril do ano passado. Eles eram casados desde fevereiro de 2018. Em junho de 2020, rumores sobre novo affair entre a cantora e Vitão tomaram a internet e apontavam que o cantor tinha sido o pivô da separação. Eles assumiram o romance em setembro.