Fechar
É o amor!

‘Quando alguém te faz rir desse jeito já era!’ se declara Diogo Nogueira

Sambista faz mais uma declaração romântica para Paolla Oliveira. Os dois estão juntos há nove meses

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira estão juntos há nove meses e o fogo da paixão continua queimando alto. Na madrugada desta terça-feira (1), o cantor fez mais uma declaração romântica para atriz ao publicar uma foto do casal em uma recente viagem. Ele postou um clique em que aparece ao lado da amada e com um sorrisão de orelha a orelha. “Quando alguém te faz rir desse jeito já era! Boa semana!”, esrcreveu na legenda.

Não demorou muito para que amigos e fãs do casal escrevessem nos comentários da postagem. “Já era mesmo!”, opinou a apresentadora Fernanda Gentil. “Ah, vocês dois!”, elogiou a escritora  Thalita Rebouças. “Merecem ser muito felizes!”, escreveu o perfil do grupo Fundo de Quintal. “Casal perfeito!”, comentou uma seguidora. “Aff! Que lindeza de casal!”, opinou a segunda. Diogo teve ainda tempo de agradecer os comentários de alguns internautas.

No domingo (30), Paolla já tinha matado Diogo Nogueira do coração ao surgir no palco de um show, no Rio, e dançar coladinha ao amado um dos sucessos do sambista. O público aplaudiu o casal e ele não aguentou e tascou um beijão estilo novela das 21h na atriz.

Continua após a publicidade