Fechar
Amor

‘Quase uma escova de dente juntada’, diz Paolla Oliveira sobre namoro com sambista

Na entrevista ao ‘Fantástico’, Renata Capucci conversou com o casal, que disse que ainda vive em casas separadas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Os seis leitores desta humilde coluna já sabiam que Paolla Oliveira não ia anunciar sua gravidez no ‘Fantástico’ como informava a central de boatos da internet… Esta colunista acabou com o mistério revelando que o dominical mostraria o clipe de ‘Flor de Caña’, música que Diogo Nogueira fez para a amada. Pois bem. Na entrevista que antecedeu o vídeo, Renata Capucci conversou com o casal, que disse que ainda vive em casas separadas. Por enquanto:

“Daqui a pouco é show para um lado, novela para outro. Então, é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada”, disse Paolla. Ao ser questionada sobre quanto tempo estão juntos, ela fingiu que não lembrava. Mas Diogo, que não é ator, entregou: cinco meses.

Diogo contou como foi a composição da música: “Fiquei em contato com meus parceiros, o Rodrigo Leite e o Cau Ique, durante uns dois ou três dias. E a gente ficava se comunicando pelo Whatsapp, porque eles moram em São Paulo. Mas eu não falava nada. Aí, a gente deitado, a gente nos lugares, e eu falava: “rapidinho, rapidinho… que eu vou escrever um negócio aqui”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff