Fechar
Aniversário da amada

‘Que o nosso amor seja cada vez mais lindo e forte’, diz Thiaguinho para namorada

Cantor faz uma homenagem romântica para Carol Peixinho no dia dos 37 anos da ex-BBB

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Thiaguinho demorou para assumir o namoro com Carol Peixinho, mas agora não esconde mais de ninguém que anda bem apaixonado pela ex-BBB. Nesta terça-feira (12), o cantor fez questão de homenagear a amada compartilhando vários cliques do casal. “E hoje é dia de Carolina! Feliz aniversário, meu amor!”, começou o sambista.

“O primeiro (de todos) que passo contigo! Você ilumina onde passa! E hoje é uma honra ter sua luz iluminando minha vida. Que seu caminho seja sempre abençoado e que nosso amor seja cada vez mais lindo e forte! Tudo de melhor! Porque você merece muito! Eu te amo! ‘Bora’ viver seu diaa! Ah, e obrigado por tudo! Axé!”, completou.

Carol Peixinho, que participou do ‘BBB 19’ e ainda esteve no programa ‘No Limite’ no ano passado, fez questão de responder ao amado nos comentários. “Obrigada, meu amorzão. Deus ilumine a gente, nosso forte amor, e a nossa história linda que estamos construindo!! Tudo isso é só o começo. Agradeço todos os dias pelo nosso encontro e por você cuidar tanto, tanto tanto de mim! Eu te amoo! E bora viver sim! Com muita alegria, luz, amor e leveza!”, escreveu a influenciadora.

Nos Stories, Carol postou o amado fazendo uma serenata para ela, além de um buquê de flores com declarações de amor escritas nas folhas. “Amei”, disse ela. Thiaguinho e Carol assumiram o romance no fim de fevereiro.

Continua após a publicidade

Os boatos de que os dois estariam juntos desde agosto do ano passado. A ex-BBB já tinha sido até flagrada curtindo o show do pagodeiro na Bahia, e depois eles chegaram a postar várias vezes imagens no mesmo cenário. Na virada de 2021 para 2022, eles viajaram juntos para Jericoacoara, no Ceará, e lá tiveram uma briga feia presenciada por um motorista de táxi.

A discussão começou logo depois dos pombinhos sairem de um restaurante bem altinhos, por sinal, e ainda ficou mais calorosa dentro de um táxi. Os dois trocaram insultos até que Carolzinha deu a entender que o microfone do cantor não era lá ‘aquela coisa’, se é que vocês me entendem.

A coluna procurou a assessoria de Thiaguinho e da Carol na ocasião e ninguém respondeu. Vale destacar que a assessoria do cantor chegou a visualizar as perguntas, mas não entrou em contato.