Fechar
Noiva de artilheiro

‘Que sorte a minha’, diz irmã de Luan Santana sobre jogador do Palmeiras

Bruna Santana rasga elogios para Raphael Veiga, autor do primeiro gol do bicampeonato da Libertadores para a equipe paulista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Autor do primeiro gol do título de bicampeão da Libertadores do Palmeiras, após vencer o Flamengo neste sábado (27), em  Montevidéu, no Uruguai, Raphael Veiga ganhou uma declaração de amor da noiva. Bruna, irmã de Luan Santana, não escondeu o orgulho que sente pelo rapaz e ainda fez vários elogios ao moço.

Que sorte a minha de conhecer esse homem!!!!! Eu tenho tanto orgulho do homem íntegro e comprometido que conheci há quase 2 anos. Responsável, batalhador!!! Não me faltam elogios pra você bebê!! Olha onde você chegou não é mesmo? E pensar que na nossa primeira conversa você só queria fazer um golzinho…”, brincou no começo do texto sobre o início da relação.

“Eu me emociono escrevendo isso e lembrando de tudo. Imagino você, que sonha com tudo isso desde pequeno. Mas como eu sempre digo, os sonhos de Deus são muito maiores que os nossos, então deixa fluir, vamos aproveitar, curtir e ser grato por cada momento, que só está começando!!! Eu estou com você sempre, te amo!!!!”, escreveu Bruna.

Bruna tem 26 anos e é formada em Administração de Empresas. Dona da marca de roupas chamada Newa, ela namora Raphael Veiga desde julho de 2020. Recetemente, eles ficaram noivos.

Continua após a publicidade