Fechar
polêmica

Quebra Power: Matheus cobra produção após esbarrões de Mussunzinho

Companheiro de Brenda Paixão se queixou dos constantes esbarrões que vem ganhando de propósito

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ‘Quebra Power’ realizado na noite deste domingo (12), no ‘Power Couple Brasil’, deu o que falar por conta da polêmica envolvendo a alfinetada que Matheus Sampaio deu na produção do reality, na hora de cobrar que a equipe analisasse imagens que, segundo ele, mostram que ele foi empurrado algumas vezes pelo Mussunzinho dentro do confinamento.

Matheus narrou algumas das vezes em que teria sido empurrado pelo Mussunzinho: “Aconteceu na despensa, o Mussunzinho me deu uma ombrada. Ninguém viu, não foi na frente de ninguém. Mas ele me deu uma ombrada, uma peitada onde a gente se encontrou e saiu. Eu segurei minha onda, fiquei quieto”, começou ele.

Em seguida, ele lembra de outro esbarrão que teria levado de Mussunzinho durante a festa: “Eu estava conversando, eu e a Adryana. Lembro até do fato, eu estava com uma caipirinha de frutas vermelhas na mão e o Mussunzinho foi pegar uma cafta, uma comida e na volta ele fez questão de esbarrar em mim. Pegou no meu microfone, o copo de bebida quase caiu da minha mão”, contou ele.

Matheus Sampaio ainda afirmou que Adryana Ribeiro não chegou a ver que ele foi empurrado por Mussunzinho, mas ele garante ter certeza que o esbarrão veio do ex-Fazenda, pois ‘não está louco’.

Continua após a publicidade

“A Dry não viu que foi o Mussunzinho, mas a Dry viu que o copo quase caiu da minha mão porque eu sofri um esbarrão. E eu tenho certeza absoluta que esse esbarrão foi do Mussunzinho, porque eu vi que foi ele e eu não estou louco”, afirmou o influenciador digital.

O companheiro de Brenda Paixão também citou um episódio na entrada da sala da Mansão Power. “Quando eu abro a porta da sala, ele me dá uma ombrada, aonde ele tira meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter o contato físico comigo. Ele fez questão de possivelmente me machucar ou fingir que eu era um tronco de árvore ali e ele queria passar por cima. Ele poderia ter desviado, mas não, ele quis passar e me dar uma ombrada. Então estou esperando uma posição da produção e da direção em relação a isso, porque evitar o contato físico é legal”, afirmou Matheus.

A equipe do influenciador chegou a compartilhar o vídeo do que seria o tal episódio mencionado por ele durante a festa. “Esse é o momento sobre o qual Matheus falou, em que Mussunzinho esbarrou nele com um copo de bebida na mão. Apesar de a câmera cortar na hora, Matheus reclamou no mesmo instante, preocupado inclusive com a possibilidade de o copo cair na Adryana, que estava perto”, disse a equipe do participante na legenda da publicação.

Os adm de Matheus também compartilharam as imagens da ombrada na porta da sala da mansão. “Mussunzinho empurrando o Matheus. Como sempre, uma sequência de provocações”.

Assista aos vídeos: