Fechar
Perserguição ?

‘Querem me derrubar’, reclama Deolane Bezerra

Viúva de MC Kevin avisa que está com problemas no terceiro perfil que já fez em uma rede social

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Deolane Bezerra voltou a usar as redes sociais para denunciar que vem enfrentando um novo problema com sua conta em uma rede social. Depois de perder o perfil oficial com mais de R$ 13 milhões de seguidores, perder a conta reserva com 5 milhões de fãs, ela diz que está sendo perseguida agora na página reserva da reserva.

“Gente, estão caindo os stories dessa minha conta reserva da reserva. Não existem motivos. As pessoas me marcam, eu vou lá reposto e só o meu comentário ou a minha publicação cai por discurso de ódio, nudez, enfim… motivos que não existem. Não entendo e estou fazendo ao vivo. Querem me derrubar”, disse Deolane.

Apesar de chateada, a advogada paulista garantiu que não vai se aborrecer. “Nada vai conseguir tirar a minha paz. Deus é mais e vamos ver até onde isso vai”, comentou a viúva de MC Kevin, compartilhou ter recebdio 53 multas de trânsitos no nome de seu motorista, Jader. Segundo ela, ele que fez as infrações e vai ter seu salário descontado nos valores cobrados.

Gente do céu! Aí, Jader, vai ser descontado. Meu Deus! Tá felizinho? Pimenta no dos outros, né? Tudo no seu nome, eu te avisei, só para começar o ano bem. Cinquenta e três multas de trânsito”, reclamou.

Continua após a publicidade

Pouco depois, a advogada publicou um print da resposta de Jader ao seu vídeo. Na mensagem, ele diz: “Mulher do Kevin, car4lh0, esquece”. E ainda mandou um áudio: “Você tem que perceber que nós passamos por um ano muito difícil. Tá, Deolane? Só isso que eu tenho para te falar. Foi um ano muito difícil para nós, tá? Tem que ter uma compreensão também.”

Tags Relacionadas: