Fechar
Fracasso

Rafa Kalimann avalia mal seu programa na Globo

Influenciadora assume que ‘Casa Kalimann’ não foi uma atração boa tanto que saiu do ar dois meses depois da estreia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Rafa Kalimann deu uma de sincerona durante uma palestra que fez recentemente e um trecho acabou viralizando. A ex-BBB assume que seu programa na Globo foi um fiasco e jurou ter aprendido uma lição com o talk show: colocar os pés no chão.

“O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou, e poderia ter sido um ‘não’, porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas. O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás, e dar um passo pra trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais”, explicou.

O talk show Casa Kalimann estreou em abril de 2021 no Globoplay e trazia entrevistas com convidados famosos. Sem sucesso, dois meses depois, o programa foi cancelado. De lá pra cá, Rafa investe na carreira de atriz e até gravou uma série da Globoplay, ‘Rensga Hits!’, onde conseguiu uma autorização especial do Sated do Rio (Sindicato dos Artistas), já que não possui DRT de atriz.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: