Fechar
comentários maldosos

Rafa Kalimann desabafa sobre críticas ao corpo: ‘assustada’

A apresentadora do ‘Rede BBB’ usou as redes sociais para falar sobre os comentários maldosos que vem recebendo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Rafa Kalimann usou as redes sociais, na noite deste sábado (23), para desabafar sobre os comentários que vem recebendo sobre o seu corpo. A apresentadora do ‘Rede BBB’ disse que está ficando assustada com tantas críticas pesadas e deixou um alerta para os seguidores.

“Não imaginava que mudar meu corpo geraria tantos comentários pesados. Estou cada dia mais preocupada (e assustada) com o lugar que nossa sociedade está em relação a isso”, escreveu Rafa Kalimann no Twitter.

A influenciadora continuou: “Se é uma pessoa que está mais frágil ou passando por algum problema que leve à mudança, não suportaria os comentários que estão me deixando. Isso diz muito sobre a pessoa que comenta”, finalizou a ex-BBB.

Em uma foto recente de carnaval, publicada por Rafa no Instagram, é possível alguns comentários maldosos sobre o corpo. “Nossa, tá estranha”, escreveu uma pessoa. “Meu Deus, o que aconteceu? Continua linda, mas emagreceu muito”, disse outra. “Você estava tão linda no ‘BBB’, agora tá estranha”, falou ainda uma terceira.

Continua após a publicidade

Rafa Kalimann curtiu o último dia de desfiles das escolas de samba do Rio, na noite deste sábado (23), no Nosso Camarote. A apresentadora falou com a coluna sobre para qual brother vai sua torcida. Ela preferiu se abster de eleger um favorito no jogo.

“Não torço por ninguém no BBB. Quando a gente entra, a gente é treinado pra não torcer. Se eu tiver torcida, o público vai ver na minha cara na hora da entrevista. Não tem jeito. Estamos na reta final e eu vi que a disputa pra sair está bem acirrada entre o Arthur, o DG e o Eli”, se limitou a dizer a influencer.