Fechar

EXCLUSIVO Rafa Kalimann faz curso de atores em Nova York para dar entrada no DRT

Rafa Kalimann paga 5 mil reais por mês para estudar em um dos mais badalados e prestigiados escola de interpretação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A decisão de fazer um curso de interpretação no Estados Unidos sempre esteve na cabeça de Rafa Kalimann, mas a ex-BBB vinha adiando os planos por conta da agenda lotada de compromissos profissionais até o final do ano. A moça tinha que faturar, né? Só que a coluna descobriu que Rafa se mudou para Nova York não só para fazer algumas oficinas e aprimorar o inglês como anda espalhando nas redes sociais. Ela foi estudar de teatro em um dos cursos mais badalados e prestigiados americanos para quando voltar ao Brasil dar entrada no DRT.

Recentemente, Rafa esteve envolvida no imbróglio de atuar em produções da Globo sem ter registro profissional de atriz. O Sindicato dos Artistas do Rio até pressionou a emissora sobre a escalação da ex-BBB elenco de ‘Resnsga Hits!’, nova série da GloboPlay.

Após muita dor de cabeça com a pressão de vários atores registrados, mas sem emprego, e ameaça de perder todo material já gravado, a Globo conseguiu uma permissão especial para ela exercer de forma legal o papel de atriz em produções da emissora.

Rafa está matriculada no Susan Batson Studio, mesma escola onde passaram Cauã Reymond e Nathalia Dill, e cuja a dona é coach de Tom Cruise e Nicole Kidman. Uma aula avulsa custa 60 dólares, aproximadamente 335 reais, mas um curso intensivo de duração de um mês sai por 900 dólares, um pouco mais de 5 mil reais. A coluna soube que a ex-BBB pretende fazer dois meses de aulas.

Continua após a publicidade
Rafa Kalimann estaria conhecendo melhor o ator João Vicente (Reprodução Instagram)
Rafa Kalimann se prepara para estrear como atriz (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff