Fechar
Cadê a privacidade ?

Rafa Kalimann se assusta com ‘invasor’ dentro do seu quarto

Ex-BBB e apresentadora fica indignada ao se deparar com um drone na janela do seu quarto a esperando sair do banho

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Imagine sair do banho completamente nua e dar de cara com um drone na janela do seu quarto prontinho para um flagra íntimo. Pois é. Foi isso que aconteceu com Rafa Kalimann na manhã desta quinta-feira (13) e a ex-BBB fez questão de filmar a invasão de privacidade de algum vizinho do condomínio que mora na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

“Fiquei bem incomodada e me assustei com ele bem próximo a janela do meu quarto. Mas, vizinhos não sejam inconvenientes assim”, escreveu Rafa na legenda do vídeo e ela ainda reclamou. “Ainda bem que eu saí do banho de toalha. Resolvi sair, hoje, de toalha. Estou muito brava com esse troço na minha janela”, reclamou a nova apresentadora do ‘RedeBBB’.

Esta humilde colunista não quer ser espírito de porco, mas se Rafa Kalimann quiser, ela pode entrar na Justiça alegando que teve sua privacidade invadida. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) tem um rgulamento brasileiro da aviação civil especial para drone, o RBAC-E nº 94
e, em caso de invasão de privacidade deve ser solicitado providências junto ao orgão competente.

A Constituição Federal, no art. 5.º, inciso X, deixa claro que ‘são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.” A pena deste crime pode ser a reclusão de dois a cinco anos e mais multa.

Continua após a publicidade
Post de Rafa Kalimann/Reprodução
Post de Rafa Kalimann/Reprodução