Fechar
nova fase

Rafa Kalimann surge em Cannes com visual novo: ‘apaixonada nesse lugar’

Apresentadora agora ostenta fios mais longos e escuros

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Rafa Kalimann compartilhou com seus seguidores do Instagram que está viajando, especificamente, em Cannes, cidade famosa do Sul da França que é famosa por ser palco de um dos maiores festivais de cinema do mundo.

Diretamente da gringa, a apresentadora mostrou que mudou o visual e agora ostenta fios mais longos e mais escuros. “Então quer dizer que vocês gostaram do meu cabelo novo?”, disse Rafa nos stories. Em seguida, ela comentou sobre como está sendo conhecer melhor a cidade.

“Eu tô apaixonada nesse lugar. Eu sempre quis conhecer o Sul da França, fiz vários planos pra isso, mas não imaginava que iria ganhar tanto o meu coração assim. Hoje eu tirei praticamente o dia todo pra ficar sozinha, andar por aqui, conhecer, fiquei aqui na praia na frente do hotel um pouco e eu tô apaixonada”, comentou ela.

Rafa também falou da energia que o lugar emana. “Amando a vibe daqui, do festival também. A galera está muito nesse espírito da cidade. Estou conhecendo várias pessoas legais, tá sendo uma viagem muito especial, de fato”, contou a ex-BBB.

Continua após a publicidade

E enquanto Rafa Kalimann curte Cannes, o nome da apresentadora virou assunto aqui no Brasil, após começar a circular a informação de que ela teria perdido o papel de Juma Marruá para Alanis Guillen. Rafa tratou de se pronunciar para desmentir os boatos e ainda revelou que sequer chegou a fazer qualquer teste para integrar o elenco de Pantanal.

“Pessoal, temos algo para pontuar. De fato, sigo estudando muito e me preparando para os testes e para futuramente atuar, que é um grande desejo e isso demanda muito. Mas eu nunca fiz teste para a personagem Juma, conforme publicaram. Aliás, acho que nem tenho o physique du rôle, disse ela.

Rafa ressaltou que sua estreia como atriz participando da série Rensga Hits, da Globoplay, foi um ótimo começo de carreira na dramaturgia: “Fiz uma participação em Rensga, que foi um ótimo começo de aprendizado. Inclusive, logo lançam a série. Então fiquem ligados”, avisou.

Por fim, a apresentadora ainda aproveitou para elogiar a atuação de Alanis Guillen como Juma Marruá. “Mas voltando à questão da Juma, não é real. Inclusive, Alanis tá brilhando. Achei importante falar isso com vocês que merecem informações verdadeiras”, finalizou Rafa Kalimann.