Fechar
transfobia

Rafael Ilha faz chacota de Thammy em publicação transfóbica

Ex-Fazenda arregou e acabou editando a legenda da publicação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Rafael Ilha não cansa de cometer atrocidades na internet. Desta vez, o alvo do campeão de ‘A Fazenda 10’ é o vereador Thammy Miranda. O ex-Polegar fez chacota do filho de Gretchen em publicação completamente transfóbica.

Ele compartilhou uma notícia falsa em que Thammy supostamente afirma que ‘faz amor 5 horas sem parar com sua mulher, Andressa Ferreira’ e deu destaque para um comentário transfóbico de um internauta sobre a matéria: ‘sem pinto é fácil’.

Na legenda de sua publicação, Rafael Ilha foi ainda mais transfóbico e ainda fez chacota do Thammy Miranda. “Assim até eu”, escreveu ele, utilizando várias figurinhas de risadas.

No entanto, ao perceber a gravidade da postagem, ele acabou arregando e voltou atrás editando a legenda para “Uau, a internet não perdoa, né?”, escreveu ele, usando apenas figurinhas da bandeira do Brasil.

Continua após a publicidade

Procurado, Thammy não quis se manifestar sobre a publicação transfóbica de Rafael Ilha. Disse apenas que a matéria reproduzida por ele, na verdade, não passa de uma fake news.

Rafael Ilha faz chacota de Thammy Miranda em publicação transfóbica (Reprodução)
Rafael Ilha volta atrás e muda legenda transfóbica em publicação sobre Thammy Miranda (Reprodução)