Fechar
novo desafio

Rafael Mozzato é uma dos soldados israelitas na série ‘Reis’

Depois de dar via ao Rei Belá, em ‘Gênesis’, ele comemora sua volta à Record

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF


O ator gaúcho Rafael Mozzato está de volta à telinha da Record TV para viver um dos dez soldados guerreiros, na série ‘Reis’. Ele já interpretou uma majestade na novela ‘Gênesis’, um grande sucesso da emissora. O ator deu vida ao grande Rei Belá.

‘Reis’ é uma trama baseada nos livros bíblicos Samuel, Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos, e está sendo exibida de segunda à sexta-feira, às 21h, horário de Brasília, em rede nacional.

“Estou muito feliz por estar fazendo a série Reis. Me sinto muito honrado e agradeço a Deus, em primeiro lugar. É muito bom voltar à Record TV logo depois que eu fiz a novela Gênesis, vivendo o Rei Belá, na Batalha dos 9 Reinos. Foi incrível e inesquecível para mim”, declara o ator, acrescentando que recebeu com bastante felicidade o convite para atuar na nova série da Record.

Continua após a publicidade

“Recebi com uma felicidade tremenda o convite para estar na trama, que está maravilhosa! Faço um soldado israelita, que está na proteção do povo, junto com o comandante Abner, na proteção do lugar onde foi escolhido o primeiro Rei de Israel, que é o Saul (Carlos Porto). Contraceno com esse grandioso ator, que eu via em grandes novelas, e hoje estou muito feliz em estar atuando junto com ele, né?”, assume.

“Então, é uma oportunidade única, de estarmos em uma obra bíblica, maravilhosamente escrita e dirigida. Principalmente porque tivemos dois anos de uma pandemia, que interrompeu vários sonhos por aí. E me vendo nessa oportunidade de voltar à Record e contracenar com pessoas valiosas, não há como mensurar o tamanho de minha alegria. Estamos gravando há mais de 1 mês direto, e entrei nessa segunda temporada, que está bem incrível”, finaliza o ator.

Morando atualmente em Balneário Camboriú, Rafael tem uma vasta experiência na carreira artística, onde faz bastante trabalho em toda região Sul do país, já conseguindo conquistar um pouco do Nordeste. Para ele, estar novamente em uma grande série, como é Reis, com uma enorme estrutura que é a emissora, podendo desenvolver ainda mais seu talento, só engrandece seu currículo experiência.

Tags Relacionadas: