QUER A PAZ

Rafael Mussi tenta por fim a briga entre os irmãos Rodrigo Mussi e Diogo

O cozinheiro, que tenta uma reconciliação entre os irmãos, manda um recado para eles

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta terça-feira (19), Rafael Mussi usou o Stories no Instagram para mandar um recado para os irmãos Diogo Mussi e o ex-BBB Rodrigo Mussi, que estão em meio a uma briga familiar nas últimas semanas.

Ele primeiro fala para o gerente de marketing e diz que está disposto a resolver qualquer mal-entendido. “Fala, mano! Quero que você saiba que pode me mandar mensagem sempre que você quiser, que eu sempre vou estar de braços abertos para te receber e para te ouvir, beleza?”,

Em seguida, o cozinheiro se dirige ao advogado. “Não posso deixar de falar do meu outro irmão, Diogo. Ele é uma pessoa incrível. Um grande pai, um grande irmão. Sempre que o vejo quero abraçá-lo. Esse sentimento que tenho por eles”, finalizou.

No Instagram, Diogo foi questionado se teria chances de uma reconciliação com o rapaz. Bem direto, ele descartou qualquer possibilidade de voltar a falar com o gerente comercial e afirmou não querer mais contato

“Não! Feliz por ele estar vivo e bem. Mas não quero mais contato! A não ser que haja uma mudança radical. Mas como ele disse que ‘não é nada grave’, imagino que as coisas continuem assim. Eu e o Rafael Mussi já imaginávamos esse caminho”, disse ele nos stories do Instagram.

Nesta terça-feira (12), Rodrigo Mussi abriu o jogo e comentou sobre a briga com o irmão em uma entrevista para a ‘TV Caras’. O segundo eliminado do ‘Big Brother Brasil’ disse ter sido uma ‘coisa de irmão’. 

“É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas. Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave”, explicou ele. 

No último dia 5, Diogo Mussi resolveu explicar que ele e o gerente comercial não se seguem mais nas redes sociais. O advogado contou que cortou relações com o irmão e que os dois se bloquearam. “Muitas perguntas assim [sobre os dois não se seguirem mais]. Não entrar no mérito, mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá, e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam”, avisou, após se recusar a contar o motivo do rompimento entre os dois.

Após o advogado expor os problemas familiares entre os dois no Instagram, o ex-BBB resolveu se pronunciar. No Twitter, Rodrigo Mussi disse que não iria responder sobre o assunto e destacou que assunto familiar, se resolve dentro do ambiente familiar e não nas redes sociais.

“Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de familia se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, escreveu Rodrigo Mussi.