Fechar
climão

Rafaella Santos se revolta com críticas e bate boca com influenciador

A irmã de Neymar desfilou como musa do Salgueiro, na madrugada deste sábado (23)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Rafaella Santos desfilou como musa do Salgueiro, na madrugada deste sábado (23), na Sapucaí. Muito criticada pela falta de samba no pé, a irmã de Neymar acabou protagonizando um bate boca com o pessoal da página ‘Gina Indelicada’.

O perfil fictício publicou um vídeo que mostrava o momento de Rafaella no desfile, e escreveu: “O que foi isso, gente? Mais dura que minha conta bancária”, brincou aos risos. A empresária não gostou muito e retrucou: “Pena que sua conta bancária não é igual a minha”. ‘Gina Indelicada’, então, mostrou porque carrega esse nome e respondeu: “Agradeça ao Neymar”.

A resposta do perfil foi compartilhada pela própria página, que ainda acrescentou: “Uma pena que dinheiro não compra samba no pé e nem carisma, né gente?”.

A afronta acabou tirando Rafaella Santos do sério. “Qual o problema de vocês em ofender os outros? Respondi ele, conforme foi o comentário dele, e na brincadeira! Vocês não me conhecem pra falar de caráter e humildade. ‘Ser irmã do Neymar’, vocês acham que isso me ofende? Que isso! Me deixa muito feliz”, começou escrevendo a irmã de Neymar.

Continua após a publicidade

Ela continuou: “Vou fazer mais aulas sim, nunca disse que sabia sambar perfeitamente, tenho muito que aprender, sou nova nisso, não nasci no samba. Se duvidar, nem funk eu sei dançar direito! Respeito todos os comentários, mas não precisa ofender não, até porque ninguém aqui convive comigo! E se quiser saber, procura saber um pouquinho mais da minha vida, o que eu realmente faço, além de ser irmã do Neymar! Paz galerinha”, finalizou.

Pouco tempo depois do bafafá, ‘Gina Indelicada’ voltou a postar sobre a situação. “Gente, eu e a Rafaella já conversamos no privado e tá tudo resolvido. Ela foi uma fofa comigo. Agora somos amigas e já vamos fazer aulas com a Globeleza pra arrasar na Sapucaí no ano que vem”, escreveu aos risos.

A empresária finalizou o desentendimento. “Por favor! Aulas e aulas! Tenho muito que aprender, vou sambar até doer! Tá tudo resolvido…”, terminou.

Rafaella Santos não foge da raia e comenta críticas por samba no pé

Pouco antes de desfilar pelo Salgueiro, Rafaella não fugiu da raia quando indagada sobre as críticas que recebeu por conta de seu samba no pé, ainda nos ensaios da escola. “Crítica você tem de todos os lados. Mas eu achei como crítica construtiva, que a gente tem que melhorar. Todo mundo tem que melhorar. É a minha primeira vez, ao decorrer dos anos eu vou melhorando”, disse ela, que ainda completou:

“Não quero que esperem uma Globeleza ou uma Viviane Araújo, que é maravilhosa, por sinal, mas vou dar meu melhor. Ensaiei e fiz tudo direitinho para dar o meu melhor para a escola”, falou.

Rafaella também comentou brevemente sobre sua preparação para o grande dia: “Fiz aulas (de samba) com o Carlinhos. Não nasci com samba no pé, sou novata… É a minha primeira vez desfilando no chão e não sou Globeleza”, assumiu a influenciadora digital.