Fechar
Mentira?

Rafinha Bastos acusa Luciano Huck de mentir

Apresentador revela que tudo era fake em um dos quadros mais badalados do antigo programa do marido de Angélica

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Rafinha Bastos sendo mais uma vez polêmico. Em uma entrevista recente, o apresentador do programa ‘Mais que 8 Mminutos’ no Youtube acusou Luciano Huck de mentir na produção de um dos seus quadros mais badalados do antigo, ‘Caldeirão do Huck’, na Globo. Rafinha garantiu que o ‘Lar Doce Lar’ era fake.

“O Huck consertava as casas das pessoas naquele quadro, ‘Lar Doce Lar’. Ele pegava os imóveis destruídos e reformava tudo. Refazia, pintava e tudo ficava lindo. Na época, a minha ex-mulher trabalhava em uma empresa de cenografia e aí essa firma foi cotada para fazer o trabalho. Ele cotava e contratava as empresas!”, começou Rafinha.

Sem esconder a revolta com o marido de Angélica, Bastos continuou colocando lenha na fogueira para surpresa dos apresentadores do PodCast Cortes do Flyy. “Uma coisa é você construir uma casa e outra é construir um cenário. Isso siginifica que depois de duas semanas, caía tudo. O Luciano ia lá, fazia aquela coisa toda e três ou quatro semanas depois já estava tudo destruído”, contou sobre o seu colega de profissão.

https://www.youtube.com/shorts/wWBeE9FDHxg

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff