Fechar
Prestigiada na escola

Rainha de bateria da União da Ilha já é confirmada para o Carnaval de 2023

Estreante à frente dos ritmistas da azul, vermelha e branco, Juliana é elogiada pela dedicação e samba no pé

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O Carnaval de 2022 ainda nem aconteceu e já tem rainha de bateria confirmada para o próximo ano. Esse é o desejo do presidente da União da Ilha do Governador, Ney Filardis, com a relação a estreante no cargo Juliana Souza. A empresária ganhou elogios pela dedicação, empenho e, claro, samba no pé do principal dirigente da agremiação.

“Eu vejo a Juliana reinando à frente da nossa bateria com muito prazer, com muito orgulho, até porque eu a conheço desde que nasceu. É muito gratificante ter uma prata da casa, assim como foi a Bruna Bruno e não desmerecendo as demais. A chegada de Juliana é uma renovação. Estou muito satisfeito por que ela é uma excelente profissional, assídua aos ensaios e não falta um compromisso. É uma menina bonita, tem samba no pé, tem tudo para ficar no posto durante muitos anos e eu espero que assim seja”, comentou Ney Filardis.

“Pisar na Sapucaí como rainha de bateria da minha União da Ilha é um mix de emoções. Fico muito feliz em poder representar a minha comunidade à frente da Baterilha. Tenho me dedicado muito para fazer uma boa apresentação e retribuir o carinho e a confiança em mim depositada”, admitiu Juliana.

Faltando duas semanas para o desfile, Juliana falou ainda de preparação para a folia.“São muitos dias e horas de ensaio. Estamos com sede de vitória e trabalhando muito para trazer o campeonato para Ilha do Governador. Meus mestres Marcelo e Keko são dois apaixonados pela União e estamos todos unidos e confiantes de que faremos um grande desfile”.

Continua após a publicidade

A União da Ilha levará para Sapucaí o enredo “O vendedor de Orações” , desenvolvido pelos carnavalescos Cahê Rodrigues e Severo Luzardo, que faleceu no início de março, vítima de um câncer de pulmão que tratava havia três anos. A União da Ilha é a 5ª escola a desfilar no dia 20 de abril.