
Depois que foi às redes sociais anunciar que sofreu um aborto de seu segundo filho, para evitar que ‘uma pessoa maldosa’ divulgasse a triste notícia antes dela, Raissa Barbosa voltou a desabafar sobre o caso. Desta vez, por conta de ataques que vem sofrendo de haters desde que contou sobre a perda do bebê.
“Para as pessoas que estão disseminando o ódio gratuito na internet, dizendo: ‘nossa, mas ela não pode ser mãe’; ‘Nossa, ela tá inventando isso para aparecer’; ‘Nossa, isso foi livramento’; entre outros comentários horríveis me desejando mal… É por esses comentários que eu preferia nem divulgar”, disse a ex-Fazenda.
Ela ainda mandou um recado aos haters: “Eu desejo que vocês nunca passem por isso. Desejo apenas amor pra vocês. Que Deus abençoe a vida de vocês”, escreveu ela.
O aborto
Raissa Barbosa contou como foi que descobriu a gestação. “Dia 10 de julho descobri que estava grávida. Contei apenas pra minha mãe e amigas. Ia esperar mais tempo pra revelar pra vocês”, revelou.
A ex-Fazenda ainda conta que acredita que o aborto tenha sido resultado de uma situação muito estressante que ela enfrentou. “Passei por uma situação de estresse muito forte e logo em seguida tomei a vacina, mas não fui pra fila preferencial, porque não queria que ninguém soubesse. Eu tinha descoberto há pouco tempo, à noite passei muito mal e não sabia o real motivo de eu ter passado tanto mal: o motivo era a perda do meu bebê”, afirmou.
Raissa ainda lembrou de como descobriu que seu neném estava morto: “Quando eu cheguei na médica, no momento em que ela me atendeu, pediu ultrassonografia e o coração do meu bebê não batia mais. O saco gestacional estava alongado e a gestação de 6 semanas e 3 dias era inviável. Naquele momento, eu só sabia chorar e a médica perguntou se eu queria ir pra casa ou continuar no hospital. Eu preferi ir pra casa pra me despedir em casa”.
O diagnóstico de aborto ainda desencadeou uma alergia emocional na ex-peoa. “Naquela semana eu tive alergia emocional, porque eu estava sofrendo calada. Foi a pior sensação da minha vida: saber que ele estava lá dentro de mim, mas sem vida”.
“Sofri e sofro calada há meses, porque eu não podia contar pra ninguém. Infelizmente nem todo mundo que está aqui gosta de mim, ou torce… por isso não contei antes e por isso não queria contar depois também. E eu só estou vindo aqui falar sobre, porque uma pessoa maldosa que se dizia amiga, tentou contar sobre esse assunto de forma totalmente desrespeitosa. Um assunto que cabe a mim decidir se compartilhava ou não com vocês. Por que tem pessoas assim no mundo?”, questionou.