Fechar

EXCLUSIVO Raissa Barbosa vive romance com Wallas Arrais

O casal, que já se conhece há anos, confirmou que está ficando e se curtindo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Raissa Barbosa e Wallas Arrais é o novo casal do pedaço. Os dois estão curtindo a vida no nordeste, onde o cantor tem feito alguns shows. Procurados pela coluna, eles confirmaram que estão juntos, mas ainda sem rótulos na relação. “A gente está ficando. A gente já se conhece há bastante tempo e estamos ficando, se curtindo, aproveitando a vida a dois”, contou a ex-Fazenda para esta colunista.

Wallas também falou com a coluna e contou que os dois se encontraram, após Raissa viajar a trabalho. “Eu e a Raissa nos conhecemos há muito tempo, ela veio trabalhar aqui pro nordeste, nos encontramos e decidimos viajar juntos alguns dias da minha agenda de São João”, disse ele.

Na noite desta segunda-feira (13), Raissa chegou a publicar alguns stories no Instagram curtindo o show de Wallas Arrais. Além disso, a ex-peoa postou uma foto agarradinha com o cantor e escreveu: “Curtindo o show dele”. O rapaz prontamente compartilhou o clique e acrescentou um emoji de coração vermelho.

Segundo apuração da coluna, Raissa e Wallas se conheceram em Fortaleza, quando a modelo fez uma viagem para o local. Os dois ficaram cerca de uma semana por lá e, agora, resolveram dar uma chance para se “conhecerem melhor”.

Continua após a publicidade

Raissa Barbosa briga com Twitter na Justiça

Raissa Barbosa foi à Justiça contra o Twitter. A ex-Fazenda alega ter sido vítima de ataques que atingiram sua honra, após a divulgação de vídeo com cena de nudez. Segundo a modelo, foi criado um perfil na plataforma, que teria utilizado o nome da artista para divulgar cenas íntimas e de nudez. O perfil citado por Raissa no processo é o ‘@Pelada_VIP’. Em uma das fotos anexadas à petição Inicial, uma mulher aparece nua, com os seios à mostra, acompanhada da marcação do perfil oficial de Raissa e com uma hashtag levando seu nome.

O post em questão foi publicado dando a entender que Raissa Barbosa seria a mulher nua na foto. Após tomar conhecimento de seu nome vinculado à nudez em rede social, a ex-Miss Bumbum enviou mensagem ao dono do perfil, solicitando que o post fosse excluído.

“Eu já pedi pra você apagar o vídeo, e infelizmente não apagou! Vou deixar registrado aqui também e meu advogado, a partir de agora, tomará as medidas cabíveis. @guiberlamino mais um pra nossa conta de processos. Internet não é terra sem lei”, diz a mensagem de Raissa. Entretanto a influencer teve seu pedido completamente ignorado.

Na ação, Raissa Barbosa entrou com um pedido para que o Twitter retire a publicação do ar, e outro para que a plataforma forneça todos os dados de conexão e acesso, identificando o usuário que realizou a postagem polêmica.