Fechar
estourou!

Rapper Insanou alcança marca de 200 milhões no ‘TikTok’ com sua música

No YouTube, o videoclipe da canção já passou de 10 milhões de visualizações

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Pedro Henrique, mais conhecido como Insanou, nasceu em Goiânia e está há mais de 7 anos no mercado musical, apostando no ritmo rap. Após lançar a música ‘Renascer’, no final de 2021, o rapper tem alcançado milhões de visualizações nas redes sociais.

A música traz como tema a depressão. No clipe, o cantor mostra a história de uma pessoa que passa por esse problema e consegue se libertar. No YouTube, o vídeo já passou da marca de 10 milhões de visualizações, e no ‘TikTok’ foram mais de 200 milhões de reproduções.

“Estou muito feliz e realizado por ter alcançado esses números que, pra mim, é muito satisfatório. Venho tentando emplacar algum projeto há um bom tempo, e essa hora enfim chegou”, celebrou o rapper.

O cantor, além de estar feliz com a repercussão, conta que um outro fato importante é a mensagem transmitida pela música, fazendo com que ele recebesse inúmeras mensagens de pessoas que sofriam depressão e até mesmo daquelas que diziam não ter mais razões para viver. Elas contaram que tiveram seus corações tocados pela música e também se libertaram, assim como o personagem.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: