Fechar
single

Raquel Lidia lança música com Jonas Esticado

’Coração de Raça’ chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (11)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de chegar a mais de dois milhões de streams com ‘Não me Recomendo’, a cantora Raquel Lídia fecha o EP ‘Raquel LÍdia ao vivo em Goiânia’, com a faixa ‘Coração de Raça’,  que conta com a participação especial do cantor Jonas Esticado.

A música é uma sofrência com melodia marcante, ritmo gostoso e letra que não sai da cabeça. É uma aposta para coroar o trabalho e promete ser um divisor de águas na carreira de Raquel Lidia.

Com composição de Ray, Antônio, Deruan, Leo Sagga, Guilherme Ferraz, Diego Ferrari, Everton Matos, Paulo Pires, ‘Coração de Raça’ ganha também um clipe, que foi gravado no final do mês passado, em Recife.

“Me lembro quando cheguei em Goiânia, para começar as audições do repertório para o DVD e os meninos da Single Hits foram os primeiros a me receberem para uma audição. E esta faixa, ‘Coração de Raça’, foi a primeira que eles me mostraram, tinha que ser minha. Ali eu já tinha certeza que queria gravar. E agora ela fecha com chave de ouro meu DVD ‘Ao vivo em Goiânia’ e, ainda por cima, com a participação super especial do Jonas Esticado, de quem sou fã há muito tempo. Estou muito feliz!”, afirma a cantora.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: