Fechar
novela 'Kananga do Japão'

Raul Gazolla relembra cena de s*xo com Christiane Tornoli: ‘maior mico da minha vida’

O ator participou do podcast ‘Inteligência Ltda’, na sexta-feira (3)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Raul Gazolla participou do podcast ‘Inteligência Ltda’ nesta sexta-feira (3) e relembrou uma cena de sexo que protagonizou com a atriz Christiane Torloni na novela ‘Kananga do Japão’. Com bom humor, o ator falou sobre o momento e definiu a gravação como o “maior mico da minha vida”.

“Foi o pior momento da minha vida, porque a gente gravou no inverno, de noite, no Rio Morto, no Recreio dos Bandeirantes [zona oeste do Rio de Janeiro]. A cena teve que parar porque a Christiane [Torloni] perdeu a continuidade de cor dos lábios, ficou roxo, e a cara pálida. A gente rolando entre a areia e água, passando mal de frio, fingindo que estava transando, foi o maior mico da minha vida”, relatou.

Ainda na entrevista, Raul Gazolla falou sobre o início do namoro com Daniella Perez, com quem foi casado. A atriz foi assassinada em 28 de dezembro, de 1992. “Conheci a Dani em 1989. Ela era bailarina ainda, não era atriz. Eu fazia ‘Kananga do Japão’ e Christiane Torloni, que era meu par na trama, ia dançar na novela com o Carlinhos de Jesus. O autor então escolheu uma bailarina para dançar comigo e a escolhida foi a Daniella”, contou.

Gazolla revelou também que sonhava com ela desde a adolescência. “Quase não falei dessa história e acho que é muito boa. Eu sonhava com ela desde a adolescência. Quando eu a vi pela primeira vez, pensei: ‘Meus Deus, é ela’. Eu sonhava com aquela figura, com aquela aparência física. Eu me encantei e logo depois me apaixonei”, disse o ator.

Continua após a publicidade

Raul Gazolla revela ‘toco’ e condição de Juliana Paes para ficar com ele

Recentemente, Raul Gazolla participou do podcast ‘Papagaio Falante’ e revelou também que deu várias investidas em Juliana Paes, nos bastidores da novela ‘O Clone’. O ator contou que sempre recebeu um ‘não’ da intérprete da personagem ‘Karla’, mas que em determinado momento, ela impôs uma condição para aceitar dar uns beijos nada técnicos no rapaz.

“Nunca me relacionei com nenhuma atriz que beijei na novela. Em ‘O Clone’, eu tive relacionamento com Cristiana Oliveira, Vera Fisher, Thaís Fersoza, Eliane Giardini e Juliana Paes. Eu tenho um carinho pela Juliana”, contou Raul Gazolla que interpretou o ‘Miro’ na trama de Glória Perez.

Ainda na entrevista, o ator revelou que ele e Marcelo Novaes investiam em tentar algo com Juliana. “Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes. A gente passava a novela inteira e a Juliana falava ‘não vou ficar com vocês nunca’. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros”, disse aos risos.

Ele continuou: “Ela dizia ‘eu adoro vocês, mas não’. Eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘para, Gazolla’, contou ele, que completou: “Um dia, ela falou assim: ‘tá bom, eu fico com você, com uma condição. Não conta pra ninguém’. Aí eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não vou poder contar pra ninguém?”, brincou o ator.