Fechar
investidas durante 'O Clone'

Raul Gazolla revela ‘toco’ e condição de Juliana Paes para ficar com ele

Os atores contracenaram juntos na novela ‘O Clone’, em 2001

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Raul Gazolla participou do podcast ‘Papagaio Falante’ e revelou que deu várias investidas em Juliana Paes, nos bastidores da novela ‘O Clone’. O ator contou que sempre recebeu um ‘não’ da intérprete da personagem ‘Karla’, mas que em determinado momento, ela impôs uma condição para aceitar dar uns beijos nada técnicos no rapaz.

“Nunca me relacionei com nenhuma atriz que beijei na novela. Em ‘O Clone’, eu tive relacionamento com Cristina Oliveira, Vera Fisher, Thaís Fersoza, Eliane Giardini e Juliana Paes. Eu tenho um carinho pela Juliana”, contou Raul Gazolla que interpretou o ‘Miro’ na trama de Glória Perez.

Ainda na entrevista, o ator revelou que ele e Marcelo Novaes investiam em tentar algo com Juliana. “Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes. A gente passava a novela inteira e a Juliana falava ‘não vou ficar com vocês nunca’. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros”, disse aos risos.

Ele continuou: “Ela dizia ‘eu adoro vocês, mas não’. Eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘para, Gazolla’, contou ele, que completou: “Um dia, ela falou assim: ‘tá bom, eu fico com você, com uma condição. Não conta pra ninguém’. Aí eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não vou poder contar pra ninguém?”, brincou o ator.

Continua após a publicidade

A novela ‘O Clone’ está nos últimos capítulos no ‘Vale A Pena Ver de Novo’. Raul Gazolla interpreta o personagem Miro, um homem que também adora praticar atividades físicas. Já Juliana Paes dá vida a ‘Karla’, uma linda jovem que mexe com o coração dos homens ao redor. Marcelo Novaes vive ‘Xande’, filho de ‘Dona Jura’ (Solange Couto) e namorado de ‘Mel’ (Débora Falabella).

Raul Gazolla já passou por quatro infartos

No mês passado, Raul Gazolla deu entrada em um hospital, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, após passar mal. Procurado pela coluna, o ator disse que sentiu um mal estar e foi ver o que se tratava, já que já havia sofrido alguns infartos. “Realmente senti um mal estar depois do meu treino de jiu jitsu e como já tive outros infartos, fui ao hospital ver do que se tratava”, disse ele, que garantiu não ter sido nada. “Graças a Deus, foi só um susto. Estou 100%”, falou.

O ator, de 66 anos, já passou por quatro infartos ao longo da vida. O primeiro aconteceu aos 54. Raul Gazolla chegou a desabafar com os seguidores nas redes sociais, no ano passado, sobre as situações. Na ocasião, ele revelou que ficou muito impressionado na primeira vez, pois ele sempre se alimentou bem e praticou esportes.

“Infartei com 54 anos pela primeira vez. Sempre fui atleta amador, sempre pratiquei esportes, e quando eu enfartei, fiquei muito impressionado, pois o médico achava que eu tinha tomada alguma droga para ter ido parar no hospital”, contou Raul Gazolla.

Poucos dias depois, os médicos detectaram um problema no coração do ator. Um ano após o primeiro infarto, ele teve o segundo, durante um treino de jiu jitsu. O terceiro e o quarto aconteceram em 2012.