ExclusivoReconciliação de Larissa Manoela e André Luiz Frambach aconteceu há quase um mês

Os dois estão juntos tem um tempo, mas agora não fazem mais tanta questão de esconder que engataram o romance

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão vivendo um remember depois de um namoro relâmpago em setembro de 2021. Segundo a página do Instagram “Gossip do Dia”, eles trocaram beijos durante uma festa que aconteceu sábado (18), no Rio de Janeiro. Mas essa reconciliação não aconteceu neste fim de semana. 


De acordo com fontes da coluna, a cantora e atriz, que interpreta Isadora em “Além da Ilusão” e o ator, que vive o Rico em “Cara e Coragem”, engataram um romance há um tempinho e ele está cada dia mais sério. Só que eles faziam de tudo para esconder que estão juntos. 


Pelo visto agora já não fazem mais. Nesta quinta-feira(23), a ex-SBT postou um Story com a patinha da cachorra do galã. Pouco tempo depois, André também publicou. 

No Dia dos Namorados, a atriz usou as redes sociais para despistar o namoro.  “Declaro que amanhã me ausentarei das redes porque não sou obrigada a ver quem vive um grande amor postando e sentindo o prazer de esfregar isso na cara de quem não tem um ‘lovezinho’”, começou a artista em seu perfil no Twitter.

Lari continuou: “Lado bom de não comemorar o Dia dos Namorados? Não gasto com presente tem dois anos já. Mas também não recebo. A situação de barril, meu pai, esquece. Cancela o tweet”.

A artista ainda relembrou a época em que namorava ( ou que pelo menos tinha um namoro assumido). “Eu aqui lembrando as coisas que já fiz no Dia dos Namorados quando eu namorava. Comecei rindo e terminei chorando, o pensamento no caso”.

Em seguida, a cantora finalizou dizendo que seria um dia díficil para os solteiros: “Sigo pensando no amanhã. Será que além de ver post apaixonado de casal que já tá junto, a gente vai ter que fingir surpresa com casal que só tá esperando o Dia dos Namorados pra assumir? Amanhã o solteiro não vai ter nem 1 minuto de paz”.