Fechar
Polêmica

Regina Duarte é criticada por foto desejando saúde para Bolsonaro

Atriz comemora a saída do presidente do Brasil do hospital e ainda manda recado para um opositor do atual governo: ‘estúpido’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ex-secretaria de Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte recebeu muitas críticas nesta quinta-feira (6) depois de uma publicação, que fez comemorando a saída do presidente do Brasil do hospital, após dos dias internado no Vila Nova Star, em São Paulo, por conta de uma nova obstrução intestinal. Os médicos descartaram uma cirurgia e a atriz festejou a recuperação.

Regina publicou uma foto de Bolsonaro andando pelo hospital de mãos dadas com Jesus Cristo. ‘Me disseram que é ‘fake’.Mas eu não acreditei .
É vero !… pra mim é vero!’, escreveu a atriz, que logo em seguida mandou uma indireta, que muitos indicaram ser para José de Abreu: ‘Mostra aí a tua cara pra falar de Jesus! Jamais receberás dele uma mão , estúpido !”

No dia anterior, o intérprete de Santiago na novela ‘Um Lugar ao Sol’ alfineteou Bolsonaro: ‘Que prazer que sinto ao saber que o filho da p**a passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em me**a”, escreveu Abreu em uma rede social.

Assim que fez a publicação, Regina recebeu vários comentários negativos: “Me poupe mulher! Coloca Jesus segurando a mão do povo da Bahia que é melhor”, comentou um internauta. “Claro que é ‘fake’. Deus jamais daria amão para o capirot’, opinou o segundo seguidor.

Continua após a publicidade