ASSISTA O VÍDEO!

Renata Muller, ex de Victor Pecoraro, expõe detalhes da traição do ator com Rayanne Morais

A influenciadora se pronunciou sobre o assunto e revelou que descobriu toda a verdade no dia de seu aniversário

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A ex-esposa de Victor Pecoraro, Renata Muller, quebrou o silêncio e expôs toda a situação envolvendo o fim de seu casamento com o ator. No último domingo (17), esta coluna contou, com exclusividade, que o ex-Fazenda havia engatado um romance com Rayanne Morais. Os dois participarem juntos das gravações do filme ‘A Entrega’, onde teriam começado a se relacionar.

Em um longo vídeo publicado no Instagram, Renata abriu o coração e revelou que descobriu as traições do ex-marido no dia de seu aniversário. A influenciadora contou ainda que conseguiu provas com vídeos e fotos e que Victor Pecoraro chegou a levar Rayanne Morais para conhecer seus pais em São Paulo. Tudo isso, enquanto negava que estava se envolvendo com a ex de Latino.

“Não tô falando que sou perfeito, a gente nunca fingiu que não tinha problemas, mas sempre resolvemos e lutamos pela nossa família. Eu nunca fui perfeita, nunca tentei passar essa imagem. Mas ele adora me taxar como a culpada. Ele pode manipular a situação que for, mas fala que eu não fui sábia, que eu fui tola, que eu destruí o nosso casamento. Ele tá querendo me colocar como a culpada de separar, de ele ter tomado as atitudes que ele tomou quando estava longe de mim”, começou dizendo.

Renata revelou que se incomodou com a proximidade entre Victor e Rayanne e chegou a falar com ele sobre a situação. “Quando ele viajou pro sul, estava tudo bem entre a gente. A gente não estava brigado. Lá, ele se distanciou de mim e eu comecei a cobrar isso, porque eu estava sozinha aqui com as crianças. Eu não queria atrapalhar ele no trabalho, ele sabe que eu nunca fiz isso. Mas ele se distanciava e eu comecei a me incomodar com os stories e as fotos que ele postava com a Rayanne [Morais]. Eu comecei a falar que eles estavam muito próximos, de muito intimidade e isso estava me incomodando. Ele, um homem casado, e ela, uma mulher solteira”, contou.

A influenciadora detalhou a reação dele. “Ele falava: ‘Imagina, amor, você está doida, não tem nada a ver. Eu não ficaria com a Rayanne nem se eu fosse solteiro, ela não faz o meu tipo, você dá de 10 a zero nela. Enquanto eu estiver casado, não existe brecha’. Estava me incomodando muito, eu estava muito desconfiava sobre isso. Ele seguiu cada dia mais tento atitudes diferentes, erradas, até que um dia eu super explodi”, falou.

“A sensação que eu tenho é que as atitudes que ele teve foi para que eu explodisse e pedisse a separação, para ele ficar livre pra viver a vida dele, sem esse peso de ele ter pedido o divórcio”, completou.

Em outro momento do vídeo, Renata Muller contou que ficou indignada com as desculpas que ele dava ao contar para as pessoas que estava se separando. “Quando voltou de viagem, ele disse: ‘Vou ficar aqui até a gente vender o apartamento, se até lá eu sentir no meu coração que eu voltei a te amar, a gente retoma o casamento’, ele falou isso pra mim aqui sentado. Mas hoje ele diz que não falou isso. Ele ligou pra todos os nossos amigos dizendo que ia se separar e me colocando como culpada. Eu estava muito indignada com isso, pela justificativa que ele tava usando para as pessoas”, falou.

A influenciadora revelou que descobriu toda a verdade no dia do seu aniversário. “Eu descobri toda a verdade, encontrei várias fotos, vídeos de beijos, inclusive quando ele voltou dessa viagem, ele ficou quase 40 dias, com 2 dias que ele retornou, ele falou que ia pra São Paulo ver os pais e levou ela pra conhecer os pais dele. E eu encontrei essas fotos dela na casa dos pais dele. Tive todas as confirmações do que eu já imaginava ele continuou negando, dizendo que eu estava louca”, contou ela, que completou:

“Foi no dia do meu aniversário que eu descobri tudo. Esse dia, inclusive, ele não dormiu em casa pela primeira vez. Ele disse que ia dormir na casa de um amigo, mas dormiu na casa dela. Eu tenho as provas disso. No dia do meu aniversário, ele dormiu na casa dela”, disse.

Renata Muller disse que mostrou as provas pro ator, que ficou sem reação. “Quando ele chegou, eu pedi que ele saísse e fosse pra casa da amante, dizia que não tinha amante. Eu perguntei se ele queria prova e ele começou a debochar. Eu mostrei e ele começou a dizer que eram cenas do filme e arrumar justificativas. Não eram do filme. Ele viu que eu tinha argumentos”, contou.

Por fim, Renata confirmou a informação dada por esta coluna, de que o ator estaria morando com Rayanne Morais. “Quando eu voltei, ele já não estava mais aqui. Desde o dia do meu aniversário, quando eu descobri tudo, ele está morando com ela. Aí agora, depois que tudo explodiu, ele resolveu mudar o discurso, que agora ele está procurando lugar pra morar, que agora ele quer fazer tudo certo. Fala de papéis saindo, que papéis? Nem pedido de divórcio tem ainda”, terminou.