ExclusivoRepórter do “Fofocalizando”, Ariany Rollim é demitida: ‘Não esperava’

Jornalista estava no SBT desde março do ano passado

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Muito querida entre os colegas de trabalho, a repórter do ”Fofocalizando”, Ariany Rollim foi demitida nesta segunda-feira (1°) do SBT. A jornalista, que comandava também o podcast do programa, o Podcalizando, conta que foi chamada para uma reunião e, então, pega de surpresa com o comunicado do desligamento. “Não esperava”, disse ela à coluna.

Fontes da coluna disseram que a saída de Ariany causou um chororô danado entre camareiras, cabeleireiros e outras pessoas da equipe, o que foi confirmado por ela.

A jornalista estava na emissora desde março de 2021, onde começou fazendo reportagens no “Vem Para Cá” e depois foi transferida para o vespertino. 

A profissional fazia sucesso no programa, tanto que chamou a atenção de uma outra emissora de TV. “Mas nem cogitei, porque, de fato, eu amava trabalhar no SBT. É uma emissora muito gostosa de trabalhar. E ainda conheci o Silvio de presente no último mês”, declarou. 

O SBT alegou para a apresentadora que a sua demissão estava atrelada a cortes de pessoal. Apesar disso, ela não guarda mágoas da casa e é grata pela oportunidade de crescimento profissional. 

“Estou muito feliz com todas as oportunidades que o SBT me deu nesse um ano e meio. Vejo como um período de puro crescimento profissional e muito aprendizado. Conheci pessoas incríveis, gravei matérias que amei, trabalhei com pessoas que nunca imaginei trabalhar. O saldo é superpositivo. Saio, mas saio grata”, afirma a jornalista.

Rollim pode ficar pouco tempo fora do ar. Ela tem uma reunião com outra emissora no fim deste mês.