celebrando o amor

Repórteres da Globo se casam em luxuosa cerimônia no Rio

Pedro Figueiredo e Erick Rianelli subiram ao altar na noite deste sábado (3)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Na noite deste sábado (2), os repórteres Pedro Figueiredo e Erick Rianelli, da TV Globo, se casaram em uma luxuosa cerimônia realizada no Rio de Janeiro. O evento aconteceu no em uma casa de festas no Alto da Boa Vista. Os dois já eram casados no civil desde 2018, após terem ficado noivos em Buenos Aires.

Ambos os noivos carregavam um buquê de flores. Eles escolheram gravatas cinzas e ternos com coletes em tons de azul. Os pais do casal entraram juntos em direção ao altar, de mãos dadas, emocionando a todos que assistiam.

A decoração tinha um estilo que passeava pelo tropical e rústico, com luzes penduradas, dando aquele toque mais intimista e aconchegante ao ambiente. Folhagens foram usadas na decoração do local da cerimônia, na mesa de doces e nos locais preparados para que os convidados pudessem fazer fotos.

A cerimônia para 200 convidados contou com toda pompa e circunstância que o ocasião merece. Os colegas de emissora de Erick e Pedro foram alguns dos que marcaram presença no evento.

Em 2020, o casal foi alvo de homofobia, após trocar declarações de amor na TV. Na ocasião, Pedro Figueiredo e Erick Rianelli foram alvos de diversos ataques nas redes sociais.