Fechar
EXPÔS O EX

Revelação: Catherine Bascoy conta como descobriu traição de Gui Napolitano

Influenciadora pegou o celular do ex-BBB e olhou as conversas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A influenciadora Catherine Bascoy rompeu o silêncio e fez uma revelação sobre Gui Napolitano, seu ex-namorado. A famosa disse que soube que o ex a traía após acessar umas conversas do ex-BBB no aparelho celular.

Mas calma, a revelação mais surpreendente vem agora. Segundo a modelo contou ao MTVixe, ela descobriu o caso de traição enquanto o rapaz dormia. É que, ela, tinha a senha do celular dele!

“Ele olhava o meu celular e mexia o dia todo em tudo. Aí, eu tinha a senha do dele também. Estávamos dormindo, e falei: ‘Vou olhar o celular dele, não é possível, tem alguma coisa errada’. Nesse dia, me deu uma chavinha na cabeça e decidi olhar. Ele estava dormindo. Falei: ‘Acorda, quem são essas, o que é isso?”, relatou.

A moça lembrou ainda que o caso de traição foi somente uma das coisas que ela passou de mal nas mãos de Napolitano.

Continua após a publicidade

“A traição foi dez por cento. Teve muito mais coisas envolvidas no término. Foi uma coisa que pesou muito, mas foi uma porrada atrás da outra que falei, chega. Estava chorando muito, muito mal com o meu relacionamento, e falei: ‘Cara, tem alguma coisa errada, a gente não está mais na mesma conexão”, lembra.

Tags Relacionadas: