Fechar

EXCLUSIVO Ricardo Tozzi diz ser médium e cita recado espiritual enviado à família de Paulo Gustavo; Ouça

Ator ainda disse ter informações espirituais sobre Hitler e Lady Di

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta coluna de apenas seis leitores recebeu alguns áudios atribuídos a Ricardo Tozzi, nos quais o ator revela um lado seu até então desconhecido: o da mediunidade. Nas gravações, Tozzi afirma ser médium e cita, inclusive, um recado que teria enviado à família do Paulo Gustavo, quando o humorista ainda estava em coma na UTI.

“Não posso falar, imagina se isso cai na boca do povo. Se eu tiver que um dia mostrar esse lado, eu vou ter que, em detrimento disso, cancelar o outro (de ator), porque não dá. Eu passei um sufoco aqui, porque mandei uma carta para a mãe do Paulo Gustavo, enquanto ele estava em coma na UTI. Mandei uma carta porque achei a bisavó dele, achei a família dele inteira no céu. Fiz um reboliço aqui, eu e meu guru”, conta ele, em conversa ao telefone com um amigo.

E deu mais detalhes: “Mandei pra mãe do Paulo Gustavo uma carta enorme com um monte de informação sobre o que estava acontecendo, quem estava ajudando ele, a avó, bisavó, nome, telefone… Para convencer as pessoas que são incrédulas, manda até o número do telefone que tinha. É uma loucura!”, explicou Tozzi sobre alguns dos detalhes que deu para que a família de Paulo Gustavo acreditasse em seu recado.

Tozzi também relembrou quando a informação sobre o recado espiritual vazou na mídia. Ele disse ter ficado ’em pânico’ com a possibilidade de descobrirem sua mediunidade e acusá-lo de ser mais um ‘charlatão’. Revelou ainda que havia passado o recado apenas para a mãe do ator.

Continua após a publicidade

“Não sei quem vazou essa merd*, porque eu falei só pra ela. E eu entrei em pânico e falei: ‘pronto, agora é uma vírgula pra descobrirem que fui eu quem mandei’. Eu liguei pra ela e passei tudo pra ela. Se ela contou pra alguém, ela deve ter contado que fui eu, e essa notícia vazou. Falei: ‘ferrou, imagina o que está acontecendo no Brasil, a comoção do país inteiro é isso e vão me acusar de ser charlatão e isso e aquilo… Fiquei em pânico, mas graças a Deus nunca vazou”, disse.

Diante destas informações, a coluna procurou Ricardo Tozzi, que num primeiro momento disse que sua espiritualidade é um assunto privado e negou a tal carta que ele cita ter mandado para a mãe de Paulo Gustavo. No entanto, fomos apurar com um amigo pessoal da família do humorista e, de fato, houve um recado espiritual que chegou até os parentes. Mas mas a história não aconteceu exatamente como Tozzi descreveu.

“Eu fiquei sabendo disso, na época. Esse médium (guru do Ricardo Tozzi) chama Cris. Várias pessoas ligadas ao Paulo Gustavo comentaram sobre ele durante a internação. Que ele tinha recados para a família, que o Paulo Gustavo estava com a bisavó, etc. Não foi uma carta, foi um recado que o Ricardo Tozzi passou para a Juju (Ju Amaral – irmã do Paulo Gustavo), sobre ele estar com a bisavó, passou endereço e essas coisas. Isso aconteceu durante a intubação do Paulo. Mas não passou disso”, explicou o amigo da família à coluna.

E depois da confirmação do amigo e da negativa de Ricardo Tozzi sobre a história da carta, resolvemos confrontar o ator enviando os áudios para ele. Diante das provas, a resposta passou a ser outra: “Isso foi tirado de uma conversa sobre um personagem, que envolvia um exercício de improvisação. E o interlocutor com sotaque português era um produtor de elenco”, informou Tozzi via assessoria de imprensa.

Tozzi menciona mais ‘revelações espirituais’

Nos mesmos áudios, Ricardo Tozzi cita informações obtidas por seu ‘guia’ sobre a morte da princesa Diana, da Inglaterra. “Meu guia maior é amigo da Lady Di, princesa. E eu fico mandando mensagem pra ela, porque eu adoro ela. E eu sei toda história, quem matou, como matou, onde ela está no céu, o que ela acha de tudo”, começou ele.

Em seguida, disse saber quem mandou matar a princesa: “Quando a gente chega no céu, as coisas não têm a menor importância. Hoje, Lady Di não tem raiva da Camila e nem do Charles, os dois mandaram matar ela. E ela está no céu com o carma dela de amor, que era encontrar o Dodi. Quando o Dodi e Diana se encontram, eles podem morrer. Olha o carma se cumprindo. Quem mandou matar foi o Charles e a Camila e os filhos sabem disso. O Harry, que brigou com o pai, que não suporta o pai, é porque sabe. O outro também sabe, mas é bundão e fica quieto”, comentou.

Em outro trecho, ele diz saber onde está Hitler, líder nazista, que teve sua morte confirmada em 30 de abril de 1945, confinado no bunker da Chancelaria de Berlim. “Eu sei onde está o Hitler. Ele está na Argentina, cuidando de crianças. Se o Hitler está se redimindo hoje, tentando aprender e evoluir e ele é um ícone do satanás, isso quebra um monte de paradigma”.

Ouça os áudios: