Fechar
esclarecimento

Ricky Tavares fala sobre romance com Bruna Marquezine

‘Dei risada só. Foi algo da série, do trabalho. Não tinha muito o que falar’, diz

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ricky Tavares deu uma entrevista à colunista Patrícia Kogut e falou sobre os rumores de romance com Bruna Marquezine quando os dois gravavam a série ‘Maldivas’, que estreia ano que vem na Netflix. “Eu conheço a Bruna há muitos anos. A minha irmã é amiga dela. A foto que saiu foi de um momento de gravação. Não era nada de mais. Ela é uma atriz incrível, uma pessoa incrível. Uma amiga, parceira. Foi um prazer contracenar com ela. Falar as pessoas falam. Mas isso aí é coisa de set, nada de mais”, afirma.

Ricky disse que nem se deu ao trabalho de conversar com Bruna sobre o que foi publicado. “A gente nem tocou no assunto. Dei risada só. Foi algo da série, do trabalho. Não tinha muito o que falar. A gente levou numa boa”.

Aos 30 anos, Ricky jura que está solteiro: “Está difícil. Acho que hoje em dia as pessoas são muito vazias. É difícil encontrar alguém legal que goste das mesmas coisas que você. Está todo mundo vivendo muito na loucura. Eu sou meio à moda antiga. Não estou conseguindo acompanhar essa galera (risos). Sou muito de ficar com a família, em casa. Saio às vezes, claro. Me reúno com amigos, viajo… Mas não sou da balada”, conclui.

Continua após a publicidade