Fechar
Vítima ?

Rico detona Solange Gomes: ‘Quer sobreviver de pensão de macho’

O fazendeiro da semana reclama de peoa, a chama de ‘cobra criada’ e ainda diz que ela está desesperada para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A madrugada foi quente na sede de ‘A Fazenda 13’ logo após a formação da 12ª roça do reality rural da RecordTV. Rico Melquiades acusou Solange Gomes de usar questões financeiras para se vitimizar e atacar Mileide Mihaile de receber um pensão milionária do ex, Wesley Safadão. Segundo o humorista alagoano, a ex-Banheira do Gugu ela está desesperada para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Ela é cobra criada. Essa Solange pagando de coitada… Dá mulher… Que ganha pensão… Se quiser dinheiro, vá trabalhar, po***! Quer sobreviver de pensão de macho”, reclamou.

Aline Mineiro concordou com Rico e revelou que não tinha gostado do jeito que Solange se referiu a Marina Ferrari como ‘riquinha de merda’ na semana passada. “Estou muito magoada. Ela não era uma opção de voto para mim, mas me magoou muito. Como ela está julgando a situação da menina? Ela está aqui com o mesmo direito que todo mundo, está passando pelo o que todo mundo está passando”, disse a ex-panicat.

“A Solange não percebeu que quem ganha aqui não é quem tem menos dinheiro, é quem agrada, quem tem atitude, é honesto. Ela quer ganhar falando o que a pessoa tem ou deixa de ter e se vitimizando”, completou Rico Melquiades.

Continua após a publicidade