Fechar
Decepção

Rico encontra o casaco rasgado em ‘A Fazenda 13’

O atual fazendeiro fica desolado com estrago da roupa e lamenta: ‘ foi caro’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Alô, Brasil ! Finalmente, Rico Melquiades encontrou o casaco embaixo da mesa da sede de Itapecerica da Serra de ‘A Fazenda 13’. O atual fazendeiro do reality show quase caiu duro ao ver o estrago da peça de roupa. Assustado e ainda sem saber direito o que aconteceu, o humorista não escondeu a decepção e revelou: “Foi caro”.

Rico estava limpando a cozinha quando achou a jaqueta. Ainda sem saber direito o que aconteceu e processando a informação, ele começou a levantar questões sobre o que teria acontecido com Aline Mineiro e Valentina Francavilla. A assistente de palco do ‘Programa do Ratinho’ ainda se fez de desentendida: “É seu esse casaco?”, perguntou já prevendo o pior.

O humorista alagoano ainda não entendeu se o rasgo foi proposital ou não. “Meu Deus! Parece que rasgaram de próposito!”, soltou Rico para as duas peoas, que fingiramem não escutar a reclamação, já que as duas sabem quem fez o ‘corte’ a faca. Vale lembrar que foi Dayane Mello que cortou a jaqueta depois de uma discussão com o peão na noite de segunda-feira (15).

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff