Fechar
vixi!

Rico Melquiades é detonado após contar sobre procedimento estético ‘invasivo’

O campeão de ‘A Fazenda 13’ falou sobre a novidade aos seus seguidores nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Rico Melquiades usou as redes sociais nesta segunda-feira (20), para contar aos seus seguidores que realizará um procedimento estético, que ele chamou de “invasivo”. Segundo o humorista, ele viajou para Maringá para colocar um pouco de perna e bumbum. Mas, a revelação feita pelo humorista fez com que internautas o detanassem nas redes sociais.

“Gente, vim a Maringá-PR, realizar um procedimento estético minimamente invasivo. Em detalhes, irei colocar um pouco de bumbum e perna, já que tenho muita dificuldade pra ganhar na academia e preferi, então, fazer assim. Amanhã retorno aqui e mostro o resultado pra todos vocês. Já estou com saudades”, escreveu ele nos stories do Instagram.

Ao ser noticiada a informação, internautas reagiram à escolha de Rico Melquiades. “Nunca fez um ano de academia e vem falar que tem dificuldade pra ganhar… É cada uma”, escreveu uma pessoa. “Falta de informação não é. Essa permuta vai sair tão caro. Que Deus o livre de todo mundo”, falou outra. “O cara nem treina e mete essa. As pessoas estão doentes buscando perfeição com cirurgia plástica. No final, ficam estranhos e quem falar que não é bonito tá com inveja. Deveria gastar esse dinheiro com um tratamento psicológico”, disparou uma terceira.

Uma quarta pessoa resolveu sair em defesa do influenciador: “É sobre isso. O que a natureza não nos oferece, a gente compra. Não julgo… Só não faço porque não tenho dinheiro”, escreveu uma moça.

Continua após a publicidade

Neste domingo (19), a influenciadora digital GKay também virou assunto nas redes sociais após fazer uma mudança no visual. A comediante, que já fez alguns procedimentos estéticos, começou a ser criticada por internautas por conta da nova aparência. “Gkay é igual o Mateus Verdelho: faz de tudo pra ficar feia, a diferença é que ela consegue”, escreveu uma hater. “A Gkay é só mais um exemplo do motivo de eu ser favorável à distribuição de renda, porque se deixar muita grana acumulada a uma pessoa só ela gasta inventando cirurgia plástica”, comentou outra. 

Em uma publicação no Twitter, GKay fez um desabafo. “DEIXA EU SER FEIA EM PAZZZZZZZ AAAAAAAAAAAAAAAAAAA”, pediu a paraibana. Felipe Neto chegou a sair em defesa da atriz. “Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia”, escreveu o youtuber.