Fechar
ANTES E DEPOIS

Rico Melquiades faz preenchimento no bumbum e nas coxas; veja o resultado

A médica responsável pelo procedimento compartilhou as imagens em suas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O campeão da Fazenda 13, Rico Melquiades, foi até uma clínica em Maringá, no Paraná, para realizar um preenchimento no bumbum e nas coxas. Nesta terça-feira (21), a médica responsável pelo procedimento estético, Luiza Rocha, mostrou o resultado nas redes sociais. 

A especialista ainda ressaltou que o preenchimento é definitivo. “Amigo, sou muito grata pela confiança e por Deus ter colocado você no meu caminho, você é luz. E aí gostaram do resultado?, pergunta. 

O influenciador também usou o Instagram para falar sobre a técnica, que é chamada de Biossimetric e consiste em dar volume definitivo aos glúteos projetando o bumbum de maneira ‘natural’.

“Eu tenho uma dificuldade muito grande de ganhar volume nas pernas e na bunda. E tem umas amigas minhas que já tinham feito esse procedimento, e eu resolvi fazer”, contou. 

Continua após a publicidade

Melquiades explica que não usou preenchimento industrial, como chegaram a afirmar.”É um preenchimento de quarta geração. Não há nada de errado”, apontou o influenciador. “A recuperação é tranquila. Só está dolorido um pouco”, complementou. 

O humorista já havia contado aos seguidores que iria fazer o procedimento. “Gente, vim a Maringá-PR, realizar um procedimento estético minimamente invasivo. Em detalhes, irei colocar um pouco de bumbum e perna, já que tenho muita dificuldade pra ganhar na academia e preferi, então, fazer assim. Amanhã retorno aqui e mostro o resultado pra todos vocês. Já estou com saudades”, escreveu ele nos stories do Instagram ao anunciar a novidade nesta segunda-feira (20),

Ao ser noticiada a informação, internautas reagiram à escolha de Rico Melquiades. “Nunca fez um ano de academia e vem falar que tem dificuldade pra ganhar… É cada uma”, escreveu uma pessoa. “Falta de informação não é. Essa permuta vai sair tão caro. Que Deus o livre de todo mundo”, falou outra. “O cara nem treina e mete essa. As pessoas estão doentes buscando perfeição com cirurgia plástica. No final, ficam estranhos e quem falar que não é bonito tá com inveja. Deveria gastar esse dinheiro com um tratamento psicológico”, disparou uma terceira.

Uma quarta pessoa resolveu sair em defesa do influenciador: “É sobre isso. O que a natureza não nos oferece, a gente compra. Não julgo… Só não faço porque não tenho dinheiro”, escreveu uma moça.

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram