Fechar
condições

Rico Melquiades presenteia sua mãe com um cartão de crédito sem limite

O campeão de ‘A Fazenda 13’ compartilhou a reação dela ao receber o ‘mimo’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na última terça-feira, o campeão de ‘A Fazenda 13’, Rico Melquiades surpreendeu sua mãe com um presente que todo mundo sonha em ter: um cartão de crédito sem limites. O humorista compartilhou a reação dela ao receber o ‘mimo’.

”Vou presentear minha mãe com um cartão de crédito sem limite”. Antes de dar o presente, Rico fez questão de dizer que era algo inédito na vida de Dona Sandra . “Espero que você goste, é uma coisa que você nunca teve, mas vai ter agora”, disse ele.

A mãe do ex-‘Fazenda’ não conteve a felicidade ao receber em suas mãos um cartão ‘Infinity’, sem limites e fez questão de comemorar: ”Um cartão? Sem limite?”, disse ela, empolgada. A página do Instagram, ‘Subcelebrites’ compartilhou o momento e Rico deixou um comentário bem humorado no post, dizendo já estar arrependido de dar o presente: ”Gente, eu me arrependi”, disse ele.

Rico expõe intimidade de casal de amigos

Continua após a publicidade

O Campeão de ‘A Fazenda 13’ não tem mesmo papas na língua. Recentemente, fez questão de expor a vida amorosa de Bil Araújo e Erika Schneider, que terminaram o relacionamento semana passada. O influenciador entregou publicamente sobre os bastidores de quando e onde finalmente rolou a primeira transa do ex-casal.

“A primeira noite de amor dos dois foi lá na minha cidade, Maceió, no dia do aniversário do Lucas Guimarães (marido do Carlinhos Maia)”, começou ele, momentos antes de contar uma situação pra lá de inusitada sobre o momento.

“Eles estavam tão fogosos e não tinha um hotel em Maceió. Eles de madrugada atrás de hotel pra dormirem juntos. Aí a Erika ia num hotel, o Bil ia no outro hotel”, revelou Rico.

O ex-‘De férias com ex’ ainda contou que não deixou os dois transarem em sua casa. “Os dois no meio da rua procurando hotel porque eu não ia querer o povo se comendo na minha casa, porque minha casa não é motel. E aí eles se tocaram”, disse ele em tom bem humorado.

“Gente, sério, isso é real. Eles procuraram hotel em Maceió, de madrugada, a madrugada toda. Que fogo era esse, amiga?”, perguntou Rico à Erika. “Não é verdade”, rebateu a bailarina, mas Rico continuou expondo tudo. “Aí ela chegou na minha casa, 11h da manhã”, contou.